Bom dia, @drabbit.
Atualmente, as gravações manuais efetuadas a partir de dia 27 de agosto de 2024 podem ser visualizadas até um máximo de 3 (três) meses a contar dessa data, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, caso seja menor.
No entanto, endereçámos a sua sugestão quanto à possibilidade de adicionar a informação do prazo em cada gravação.
Obrigado,
Bom dia.
Não sabia que tinham diminuído o tempo para 3 meses, pensava que os conteúdos estavam a ser eliminados só em certos casos devido aos direitos.
É pena que tenham feito essa diminuição de tempo, além de ser uma diminuição dos serviços - o que pode ser motivo para rescisão de contrato - o facto de nem sequer terem informado os clientes demonstra falta de respeito por parte da NOS.
@drabbit, bom dia.
Agradecemos a sua partilha. A funcionalidade é disponibilizada gratuitamente, conforme indicado nos termos e condições bem como é informado também que dada a natureza do serviço, por depender de direitos de visualização, não depende unicamente da NOS.
Deste modo, e por decisão dos fornecedores, as gravações permanecem por um período máximo de 3 meses, excepto quando o fornecedor tenha direitos por períodos inferiores.
Obrigado,
A funcionalidade (chamar-lhe gratuita ou não é indiferente) faz parte de um serviço contratado.
Quando um Cliente escolhe um serviço verifica o que lhe é oferecido e compara com outros serviços existentes. É com base nisso, no preço e qualidade que um Cliente escolhe um fornecedor.
Podiam também deixar de disponibilizar a opção de ver “7 dias para trás”, ou outras funcionalidades, dizendo que eram disponibilizadas gratuitamente, mas isso é na realidade uma redução do serviço.
O mínimo que deviam ter feito era informar os Clientes, mas, talvez, essa informação não foi dada propositadamente.
@drabbit, boa tarde.
Compreendemos o que nos indica.
Conforme indicado, caso tenha o período de permanência, esta alteração não faz com que exista rescisão sem que seja aplicado o incumprimento contratual.
Obrigado,