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Boa tarde.


Já percebi que a duração das gravações na box UMA não é sempre a mesma, existe umas que expiram ao fim de 180 dias e outras 90.
Percebo que isso deve ter haver com os direitos pagos mas devia haver maneira de ver quando uma gravação expira, neste momento não encontro em qualquer menu nenhuma informação de quando a gravação vai expirar.
Estou mesmo certo ou há maneira de ver essa informação?

Bom dia, ​@drabbit
Atualmente, as gravações manuais efetuadas a partir de dia 27 de agosto de 2024 podem ser visualizadas até um máximo de 3 (três) meses a contar dessa data, ou na data de eliminação prevista para cada conteúdo, caso seja menor.

No entanto, endereçámos a sua sugestão quanto à possibilidade de adicionar a informação do prazo em cada gravação. 
Obrigado, 


Bom dia.
Não sabia que tinham diminuído o tempo para 3 meses, pensava que os conteúdos estavam a ser eliminados só em certos casos devido aos direitos.
É pena que tenham feito essa diminuição de tempo, além de ser uma diminuição dos serviços - o que pode ser motivo para rescisão de contrato - o facto de nem sequer terem informado os clientes demonstra falta de respeito por parte da NOS.
 


@drabbit, bom dia. 
Agradecemos a sua partilha. A funcionalidade é disponibilizada gratuitamente, conforme indicado nos termos e condições bem como é informado também que dada a natureza do serviço, por depender de direitos de visualização, não depende unicamente da NOS. 

Deste modo, e por decisão dos fornecedores, as gravações permanecem por um período máximo de 3 meses, excepto quando o fornecedor tenha direitos por períodos inferiores.

Obrigado,


A funcionalidade (chamar-lhe gratuita ou não é indiferente) faz parte de um serviço contratado.
Quando um Cliente escolhe um serviço verifica o que lhe é oferecido e compara com outros serviços existentes. É com base nisso, no preço e qualidade que um Cliente escolhe um fornecedor.
Podiam também deixar de disponibilizar a opção de ver “7 dias para trás”, ou outras funcionalidades, dizendo que eram disponibilizadas gratuitamente, mas isso é na realidade uma redução do serviço.
O mínimo que deviam ter feito era informar os Clientes, mas, talvez, essa informação não foi dada propositadamente.


@drabbit, boa tarde. 

Compreendemos o que nos indica. 
Conforme indicado, caso tenha o período de permanência, esta alteração não faz com que exista rescisão sem que seja aplicado o incumprimento contratual. 
Obrigado,


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