Skip to main content
Header
Kilobyte
May 13, 2017
Respondido

Eurosport 2 HD

Há cerca de 2 meses e meio que o Eurosport 2 Xtra terminou a sua transmissão e uma vez que antes de este canal ser lançado existia o Eurosport 2 em HD, a minha dúvida é para quando o regresso do Eurosport 2 HD à grelha de canais?
Uma vez que este canal já existiu não percebo o porquê de não ter voltado a transmitir quando o Eurosport 2 Xtra terminou.
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, Carlos Miguel. Bem-vindo à Comunidade 🙂

Ainda não temos novidades sobre o regresso do Eurosport 2 HD. Se surgirem, comunicaremos nos canais habituais. 🙂

32 Comentários

Fischer
Megabyte
June 23, 2019
Mário P.

Peço desculpa, mas essa resposta formatada não esclareceu a minha dúvida.
Cumprimentos
Ana P.
Moderador
June 23, 2019
@Fischer ,

Tal como o @Mário P. , indicou ainda não temos informações quanto ao canal em questão. Assim que tivermos novidades divulgaremos com todos os clientes, não só através do Fórum como também de outros meios de comunicação. ☺️
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 27, 2019
olá bom dia a todos
isso é tudo mentira, na concorrência existe o canal em HD, aqui nada.
dxnog
Super User
Super User
June 27, 2019
olá bom dia a todos
isso é tudo mentira, na concorrência existe o canal em HD, aqui nada.

todos os operadores já tem esse canal em HD, menos a NOS. Do que está à espera não sei.
Estou a ver que agora que acabou o cavalo de batalha de há tantos anos que era não termos a SIC K, vamos ter agora outro com o Eurosport 2HD ... 🙄
Kilobyte
July 2, 2019
Olá boa noite
aqui a nossa operadora está a portar-se muito mal, e pelos os vistos, quando acabar a CAN é que passamos a ter Eurosport HD, eu já comentei que a concorrência tem o canal e por aqui não tem e nem vai ter. Eu quero ver os jogos mas acabo por sair do canal por se ver muito mal, e com tantos canais sem nada custa assim tanto por Eurosport HD.
Olaf
Super User
Super User
July 9, 2019
vejam este tópico a NOS no dia 11 vai ter novos canais 😉 e um deles é Eurosport 2HD
Fischer
Megabyte
July 11, 2019
Eusosport 2 HD já emite na posição 144 no pack "extra HD". Finalmente!
Parabéns, NOS! São a melhor operadora do mercado se colocarem agora o Arte HD!! 👍
Kilobyte
July 18, 2019
Pois mas o mais engraçado é que parece que a NOS tem dois tipos de clientes, os de primeira com box têm direito ao canal mesmo a pagar, o que nas outras operadoras está incluído no pacote e os de segunda com canais sem box não têm direito ao canal.
Mais uma vez a NOS no seu melhor.👎
Fischer
Megabyte
July 18, 2019
Pois mas o mais engraçado é que parece que a NOS tem dois tipos de clientes, os de primeira com box têm direito ao canal mesmo a pagar, o que nas outras operadoras está incluído no pacote e os de segunda com canais sem box não têm direito ao canal.
Mais uma vez a NOS no seu melhor.👎

De facto a Eurosport 2 não está em HD no sinal digital distribuído por cabo sem box. O mesmo acontece com o Odisseia e o História que, sem box, só podem ser vistos em SD.
Byte
June 1, 2023

O que se passa com a Eurosport 2 HD que dava e agora não dá nada ? 

Será que a NOS já cobra até isso por um canal a parte ? Caso o faca vou reclamar e anular o contrato prk não podem tirar o canal e pagar o mesmo valor , não podem fazer isso aos seus clientes.