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Pergunta

erro na visualização series gravadas


Já há muito tempo que não gravava e via nada na TV. Comecei a gravar 2 séries na fox comedy e não consigo ver nada porque os episódios estão com s e imagem desfasados e de repente param e re inicia. E sempre que chegam ao mesmo ponto acontece novamente. Se ponho para a frente dá+ um bocado (mal na mesma) e volta a parar e re iniciar. Isto em ambas as séries!

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Olá @A SAMPAIO,

Quais são as séries e equipamento por onde está a tentar vê-las? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Estou a tentar ver no tlm, xiaomi redmi 9, Boa vizinhança  e Regras do Jogo.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia @A SAMPAIO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Testámos o acesso a alguns episódios como, por exemplo: 

  • Boa Vizinhança T1, episódio 12;
  • Boa Vizinhança T1, episódio 14; 
  • Boa Vizinhança T4, episódio 18 (*); 
  • Regras do Jogo T1, episódio 3;
  • Regras do Jogo T1, episódio 1;
  • Regras do Jogo T2, episódio 6. 

E de momento, não detectamos as dificuldades que refere, pelo que sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar a Paragem” da nossa App. De seguida, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.  

Quanto ao episódio 18 da 4.ª temporada de Boa Vizinhança verificamos que a possibilidade de avançar e recuar encontra-se indisponível, pelo que endereçámos internamente. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de novembro de 2022

fiz limpar dados. forçar paragem não deixava selecionar. tentei visualizar o epipódio 6 da 1ª temporada, igual. recebi msg de erro a dizer para ligar 16990 e dar o erro NTV133


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1870 comentários
  • 25 de novembro de 2022

@A SAMPAIO ,

Acabei de fazer o teste e também não verifico nenhum constrangimento.

A ligação é feita por Wi-Fi? Esse erro indica que poderá estar com problemas na sua ligação à internet. Reinicie o router, por favor.

Entretanto, certifique-se, que tem a versão mais recente da APP instalada. Consegue reinstalá-la? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Boa tarde @A SAMPAIO

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de novembro de 2022

Bom dia, liguei para a linha das avarias, mandaram ver um programa da RTP do dia anterior e depois tentar. Voltei a ligar, disseram para desinstalar e voltar a instalar a app, ficou na mesma. estou a ver no tlm, não tem a ver com router. Tanto faz em casa como fora. o problema é o mesmo.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29446 comentários
  • 28 de novembro de 2022

Boa tarde @A SAMPAIO,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar aceder através de uma ligação de dados móveis exclusivamente? 

Sugerimos que teste através da versão web em nostv.pt.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de novembro de 2022

No pc também não dá. No tlm tanto faz ser com wifi em casa ou dados fora de casa é igual


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29446 comentários
  • 29 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @A SAMPAIO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário