Por favor, experimente ao invés de selecionar a gravação que procure pelo programa e que selecione “Ver”, @Nelson_Luíz.
Diga-nos, por favor, se consegue ver.
Testámos o conteúdo mas não verificamos nenhuma dificuldade ao exibir o conteúdo.
Obrigado
Boa noite. A saga continua com a série da casa de bonecas da Gaby. Agora para além do episódio 22 também o 25 dá imagem e som nem um pio. Já fiz tudo o que me disseram para fazer e continua tudo na mesma. Paga uma pessoa quase 80€ TODOS OS MESES para usufruír dos serviços, PELOS QUAIS PAGO, apenas pela METADE. Sou cliente há mais de 15 anos e ultimamente tem sido impressionante como passo a vida a queixar-me. Das outras vezes resolveram mas desta nada está a acontecer. A minha filha é que fica triste porque não pode ver a sua série favorita.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.