Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2020
Respondido

Erro id1001

Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 

Melhor resposta por

Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 

Normalmente a “reposição dos valores originais” costuma resolver o problema do erro ID 1001

Na box efectue os seguintes passos:

1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais

40 Comentários

Kilobyte
January 5, 2021

boa tarde 

o numero de cliente e : cxxxxxxxxxxx

ontem vocês kd contactei o apoio ao numero 3 e disseram me k um técnico mais especializado iria entrar em contacto cmg e hoje o problema continua mas só da somente no canal 11 o problema 1001 e ta a ser diário hoje já vai em terceiro dia.

Igor Rodrigues Pilre 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 5, 2021

boa tarde 

o numero de cliente e : xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

ontem vocês kd contactei o apoio ao numero 3 e disseram me k um técnico mais especializado iria entrar em contacto cmg e hoje o problema continua mas só da somente no canal 11 o problema 1001 e ta a ser diário hoje já vai em terceiro dia.

Igor Rodrigues Pilre 

Boa tarde, tal como pedido pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente deverá ser enviado ao @Fórum por MENSAGEM PRIVADA. Carregue aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

Kilobyte
January 6, 2021

Boa tarde

Gostaria de saber como fica o meu caso do erro 1001 apenas a ocorrer no canal 11 nao consigo ver nada do que aconteceu no dia anterior nem no mesmo dia , eu e a minha mae andamos a pagar a NOS para acontecer isto ? e algo semelhante ocorre no telefone de casa começa a fazer sinais e depois a chamada cai e agora o telefone da minha mae nao conhece o Cartao SIM dela que e da NOS , tal como o meu ? 

Em relaçao ao Erro 1001 telefonei duas vezes a primeira pensei que ficasse resolvida , nao ficou , liguei novamente desta vez po apoio ao cliente para o numero 3 , fiz tudo o que tinha feito anteriormente nao resultou , registaram o erro e dizeram que mais tarde o apoio ao cliente que consegue resolver o problema ia ligar passou 1 dia e ninguem ligou nem o apoio aqui do forum serviu de nada porque continua na mesma e nao consigo ver jgos dos dias anteriores do canal 11 , mas de outro consigo.

sinceramente domingo irei me deslocar a loja da minha localidade e reportar este tipo de problemas.. 

os meus cumprimentos 

Igor Rodrigues Pilré 

Guimas
Super User
Super User
January 6, 2021

Boa tarde

Gostaria de saber como fica o meu caso do erro 1001 apenas a ocorrer no canal 11 nao consigo ver nada do que aconteceu no dia anterior nem no mesmo dia , eu e a minha mae andamos a pagar a NOS para acontecer isto ? e algo semelhante ocorre no telefone de casa começa a fazer sinais e depois a chamada cai e agora o telefone da minha mae nao conhece o Cartao SIM dela que e da NOS , tal como o meu ? 

Em relaçao ao Erro 1001 telefonei duas vezes a primeira pensei que ficasse resolvida , nao ficou , liguei novamente desta vez po apoio ao cliente para o numero 3 , fiz tudo o que tinha feito anteriormente nao resultou , registaram o erro e dizeram que mais tarde o apoio ao cliente que consegue resolver o problema ia ligar passou 1 dia e ninguem ligou nem o apoio aqui do forum serviu de nada porque continua na mesma e nao consigo ver jgos dos dias anteriores do canal 11 , mas de outro consigo.

sinceramente domingo irei me deslocar a loja da minha localidade e reportar este tipo de problemas.. 

os meus cumprimentos 

Igor Rodrigues Pilré 

Não vale a pena ir a loja porque indicam-lhe para ligar para o 16990. e é isso que lhe recomendo. se passar o prazo que lhe deram eles transferem para o apoio técnico.

Kilobyte
January 6, 2021

ligar para 16990 ja o fiz por duas vezes sendo a segunda para o 16990 dp nao transferiram para nenhum apoio tecnico e a bocado tentei ver um jogo anterior k deu no canal 11 e nao consegui porque apareceu o mesmo detalhe erro ID 1001 e que teria que aguardar 20 mins e se persistice era ligar para o 16990 e para o numero 3 e como o fiz a segunda vez e a segunda vez disseram k iam passar para os tecnicos especializados e ate hoje tal nao aconteceu.. devem pensar que eu e a minha mae andamos a trabalhar para ter este problema , o do telefone de casa e o do telemovel dela a Toa.. muito prontos para pedir o pagamento no dia a NOS e mas ajudas destas nao e mt favoravel.. e ja sou cliente da NOS desde que surgiu claro que a conta ta em nome da minha mae. 

Os meus cumprimentos 

Igor Rodrigues 

Ana P.
Moderador
January 9, 2021

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Igor88, chegou a enviar-nos uma mensagem privada? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 27, 2021

Boa tarde 

tenho novamente um erro nao consigo desligar a box e nem ver a programaçao designada para o dia e tambem qd tento aceder a parte da programaçao aparece me erro IDE06 

o que faço para resolver isto?

os meus cumprimentos 

Inês B.
Moderador
January 29, 2021

Olá @Igor88,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais da box:

• Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim" 

Funcionou?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 1, 2021

Bom dia,

A minha box dá erro ID1001 quando tento aceder às Séries.

Já desliguei a box e já repus os parâmetros originais mas continuou tudo igual.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 1, 2021

Bom dia,

A minha box dá erro ID1001 quando tento aceder às Séries.

Já desliguei a box e já repus os parâmetros originais mas continuou tudo igual.

Obrigado

Bom dia, qual é o serviço que tem ? Iris ou UMA ? Não consegue aceder aos canais ou às gravações ?