Skip to main content
Header
Megabyte
April 23, 2025
Respondido

Erro ID03

Boa noite. A minha box está com este problema. Começou por não ter informações sobre o canal e o que está a dar, dizia "informação não disponível", quando ia ao guia pedia para reiniciar, foi o que eu fiz. Reiniciei a box várias vezes e o problema permaneceu, desliguei e liguei os cabos e nada. Por isso decidi repor os parâmetros originais e aí foi o meu erro, porque pelo menos antes ainda funcionava, agora não diz "falha na ligação" no momento em que está a preparar a box e depois passa para a imagem a dizer "id 03..." e pede para reiniciar, o que eu já fiz e volta ao mesmo. Não é a primeira vez que acontece, da última vez que aconteceu, veio cá um técnico e colocou um cabo de sinal diretamente do router para a box (acho eu que foi isto que ele fez, sinceramente não me lembro bem, já foi algum tempo). Ocasionalmente erro volta, mas eu reinício a box e fica tudo bem, hoje não ficou e agora estou sem televisão. A minha questão é: existe algo que possa fazer sem ter que vir cá um técnico? 

A minha internet está a dar bem e a minha box é uma V1. 

Melhor resposta por DalleyBorges

Ou entao tente ver por aqui para resolver, também ajuda muito

ou através da sua app da NOS

20 Comentários

Megabyte
April 24, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@Andy_ribeiro

Aguardarmos o seu feedback. 

Obrigado,

Já está resolvido com a sugestão do ​@DalleyBorges . 

Obrigada pela atenção.  

João H.
Gestor da comunidade
April 25, 2025

Bom dia ​@Andy_ribeiro,

Agradecemos o seu feedback e também a ajuda da comunidade! 😊

Se surgirem mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 26, 2025

Boa noite, ​@Andy_ribeiro

Queremos ajudar. 
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao Videoclube ao ver um trailer de um filme. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado,

Não consigo ter acesso a nada. 

Fica assim: 

E sempre que reinício volta ao "escolha o idioma". 

Bom dia, tenho exatamente o mesmo problema. Não passa disto e como não inicia, não consigo fazer nada. Já fiz Reset na Box, mas volta sempre a ficar assim.

Kilobyte
April 26, 2025

Bom dia. Não tenho acesso a nada. A Box da UMA diz "falha na ligação ", manda reiniciar e volta sempre ao mesmo. Já fiz Reset na Box, mas fica tudo igual.

Obrigado 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 26, 2025

Bom dia. Não tenho acesso a nada. A Box da UMA diz "falha na ligação ", manda reiniciar e volta sempre ao mesmo. Já fiz Reset na Box, mas fica tudo igual.

Obrigado 

Desligou da corrente ? Experimente reiniciar desligando a ficha da tomada aguarde alguns segundos e volte a ligar

Olaf
Super User
Super User
April 26, 2025

qual o erro qe aparece?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 26, 2025

Boa tarde, ​@JMMB 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 26, 2025

qual o erro qe aparece?

Olaf
Super User
Super User
April 26, 2025

tentou fazer o que foi dito pelo ​@DalleyBorges?

Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

@JMMB, boa tarde. 

Sugerimos que utilize a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de TV, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.  Saiba como em: 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.