Skip to main content

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

Bom dia, parece haver um problema com os comandos da box UMA, enquanto não é resolvido poderá instalar e usar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Dante Silva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.


Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Reinicie a sua box desligando diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois para ver se recupera o serviço.


Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€


Aqui está igual. É uma avaria da NOS


Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Se marcou a opção 3 apoio tecnico a chamada será grátis. Experimente a reposição dos parametros originais.


A Nos tem um serviço que não vale nada, felizmente aproxima-se os dois anos


Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?


Acabei de ter exatamente o mesmo problema não muda de canais esta bloqueado á RTP1 já fiz os despistes todos ou a box fritou( mais uma vez) ou problema nos serviços nos( and again, mais uma vez) quem me dera que quando há problemas nos meu Bolso a Nos tb fosse compreensiva já que são tempos difíceis :smile: (Box UMA, Paranhos, Porto)


Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 


Comigo está igual, apenas RTP1. Box Uma, tv Sony. Em Faro. 


É geral. Mas nem atendem as chamadas!! Que péssimo serviço 


Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?


Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.

 


Não é falha na zona do Porto, pois eu sou do outro extremo do país, Faro, e também apenas tenho RTP1 a dar em todos os canais! 


Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

 

Sim tenho uma box UMA é uma TV LG. 

Sou de Canidelo, Vila Nova de Gaia. 

Zona do Porto, o cliente anterior também, pode ser realmente uma falha dos serviços nessa zona, o 16990 opção 3 não informa ?

 

Informa que detectaram uma avaria. Mas do Porto para Faro deve ser geral. 


Desliguei box na ficha durante mais de 30 segundos e continua a mesma porcaria.

 

Parece ser problema geral na zona do Porto, é também a sua zona ?


Boa noite.

 

Há uma avaria geral no serviço de televisão, tb não tenho canais e a box está estranha.

É o que o gravador diz quando ligamos para o apoio técnico, que eles já estão a resolver. 

É esperar.


Vou-me deitar não me apetece ver RTP1, POIS É O ÚNICO CANAL QUE DÁ.

SÓ SABEM ROUBAR NO FIM DO MÊS


O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais


Continua igual

 


O mesmo, informo tb que apenas não dão os canais na box UMA pois os da app NOS web browser e android assim como ligação directa por cabo estão operacionais

 

Provavelmente é mais um problema com a box UMA! 


Zona do Barreiro é a minha


Espero que compensem os clientes de algum modo


Comentário