Skip to main content
Header
Megabyte
November 3, 2020
Pergunta

Erro ID E06 Box UMA 4k

Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.

Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. 

Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx

125 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 3, 2020

Bom dia, parece haver um problema com os comandos da box UMA, enquanto não é resolvido poderá instalar e usar a app:  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

Ana P.
Moderador
November 7, 2020

Olá @Dante Silva e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Dante Silva, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 7, 2020

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Fiquei apenas com a rtp1 na box uma.

Reinicie a sua box desligando diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois para ver se recupera o serviço.

Megabyte
November 7, 2020

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Maria José da Costa Gomes
November 7, 2020

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Já desliguei e liguei va´rias vezes a box e continua igual.

Liguei para 16990 e não fui atendido, mas de certeza que no final do mês me vão roubar mais 1.5€

Se marcou a opção 3 apoio tecnico a chamada será grátis. Experimente a reposição dos parametros originais.

Megabyte
November 7, 2020

A Nos tem um serviço que não vale nada, felizmente aproxima-se os dois anos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Aqui está igual. É uma avaria da NOS

Box UMA também ? Qual a zona? será a mesma do user @Josemanpereira ?

Megabyte
November 7, 2020

Acabei de ter exatamente o mesmo problema não muda de canais esta bloqueado á RTP1 já fiz os despistes todos ou a box fritou( mais uma vez) ou problema nos serviços nos( and again, mais uma vez) quem me dera que quando há problemas nos meu Bolso a Nos tb fosse compreensiva já que são tempos difíceis :smile: (Box UMA, Paranhos, Porto)