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Erro da box depois de atualizar


Reputação 2
Crachá

Boa tarde 

 

Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.

Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.

Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve 

 

cumprimentos 

Rui Moreira 


34 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Rui1996
Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação. 

Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde 

Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir.
Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.

Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui

 

Cumprimentos

Rui Moreira

Reputação 7
Crachá +6

Qual a dificuldade que encontra na App TVI, @Rui1996
Obrigado

Boa tarde @Rui1996
Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação. 

Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde 

Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir.
Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.

Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui

 

Cumprimentos

Rui Moreira

 

Boa noite @Rui Moreira,

O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)

Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.

Boa sorte

Reputação 2
Crachá

Qual a dificuldade que encontra na App TVI, @Rui1996
Obrigado

Boa tarde

 

A dificuldade que encontro é que as vezes trava algum tempo e depois volta,já travou e deu aquele erro que mostrei no print e quando puxo para frente dá aquele erro que mostrei no print.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Rui1996
Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação. 

Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde 

Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir.
Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.

Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui

 

Cumprimentos

Rui Moreira

 

Boa noite @Rui Moreira,

O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)

Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.

Boa sorte

Boa noite 

Não instalei nada estamos falar situação que acontece na BOX da UMA

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Boa tarde @Rui1996
Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação. 

Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde 

Foi feito reposição de fábrica e verifico que box não fica 100% em pt obrigando a fazer um reinício para corrigir.
Sobre TVI player lentidão já senti 2 no momento mas vou indo testado mas se avançar para frente da esse erro que mandei na foto.

Sobre canal normal de TV vou indo testado para ver se acontece alguma coisas e mencionou aqui

 

Cumprimentos

Rui Moreira

 

Boa noite @Rui Moreira,

O erro 244000 significa que existe uma incompatibilidade entre o sistema operativo e o browser ou aplicação (presumo que tenha instalado o TVI player por aqui)

Se for o caso, sugiro que limpe o cache e dados da app e teste.

Boa sorte

Boa noite 

Não instalei nada estamos falar situação que acontece na BOX da UMA

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

 

Agradeço o esclarecimento, continua a achar invulgar esse erro numa box uma.

Se persistir poderá tratar-se de firmware corrompido, nesse caso só trocando.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui1996

Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos endereçar a situação à equipa técnica e pedir um contacto, pelo que vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 

Sendo que, de momento, não verificamos dificuldades com o serviço. Contudo, sendo uma questão de sinal (retorno de sinal) é necessário a deslocação de uma equipa técnica. 
Aguarde, por favor, a nossa resposta. Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Rui1996

Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos endereçar a situação à equipa técnica e pedir um contacto, pelo que vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 

Sendo que, de momento, não verificamos dificuldades com o serviço. Contudo, sendo uma questão de sinal (retorno de sinal) é necessário a deslocação de uma equipa técnica. 
Aguarde, por favor, a nossa resposta. Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Boa tarde 

 

Entre ontem noite e hoje a box deve ter sofrido alguma atualização porque já não dá erro nos detalhes de atualização nem nos tutorias só desapareceu a percentagem de bateria do comando mas não é nada 100% necessário dava era ajuda para saber quando mudar pilhas.

Sobre serviço tvi player parece tambem levou alguma mudança com atualização agora só com uso para ter certeza no momento verifico que as vezes tem alguma travagem e depois volta.

 

Só falta resolver assunto da instalação 

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui1996,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Vamos responder à sua mensagem privada com a maior brevidade.

Agradecemos a compreensão

Comentário