Header

Erro da box depois de atualizar


Reputação 2
Crachá

Boa tarde 

 

Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.

Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.

Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve 

 

cumprimentos 

Rui Moreira 


34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas o erro é apenas na parte de detalhes?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Por favor, detalhe-nos a situação.

Obrigado 

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Por favor, detalhe-nos a situação.

Obrigado 

Mas o erro é apenas na parte de detalhes?

O erro acontece nos Detalhes da atualização e eos tutoriais para ja que tenha reparado.

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Por favor, detalhe-nos a situação.

Obrigado 

 

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Por favor, detalhe-nos a situação.

Obrigado 

 

Reputação 7

Boa noite @Rui1996,

A mensagem de erro aparece ao mudar de canal ou quando liga o dispositivo? Desaparece?

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa noite @Rui1996,

A mensagem de erro aparece sempre que muda de canal ou quando liga o dispositivo? Desaparece?

Obrigado

Boa noite sempre que mudo de canal não aparece erro nem quando logo dispositivo 

Erro no momento só foi encontrado quando tento entrar em Tutoriais ou Detalhes da atualização

Não tenho problema na net funciona bem 

A box já foi testada por WiFi ou cabo de rede erro aparece a mesma já falei com NOS eles dizem que é erro da atualização até repor parâmetros já fiz sem sucesso 

Reputação 7

Provavelmente quando vier nova atualização fica resolvido.

Se achar que é incómodo presumo que já sabe como contactar a equipa de moderação para que encaminhem para uma equipa que pode forçar o update.

Obrigado pela compreensão

Reputação 2
Crachá

Provavelmente quando vier nova atualização fica resolvido.

Se achar que é incómodo presumo que já sabe como contactar a equipa de moderação para que encaminhem para uma equipa que pode forçar o update.

Obrigado pela compreensão

Eu ja tenho assunto na minha ficha ja liguei varias vezes para NOS dizem sempre o mesmo que tenho de aguardar que vao enviar email para departamento em questao me ligar ou criar insistência isto des dia 24/05 ate hoje mas nao sou conctato por esse departamento.

Reputação 7
Crachá +2

Aguarda-se por novo update.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui1996
Lamentamos o transtorno. 
Estamos a acompanhar a situação e, de momento, a mesma já se encontra identificada, contamos ser rápidos. 

Assim que tenhamos confirmação de resolução partilharemos aqui.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Rui1996
Lamentamos o transtorno. 
Estamos a acompanhar a situação e, de momento, a mesma já se encontra identificada, contamos ser rápidos. 

Assim que tenhamos confirmação de resolução partilharemos aqui.

Obrigado

Boa noite o problema ainda persiste!

Cumprimentos

Rui Moreira 

Boa tarde 

 

Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.

Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.

Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve 

 

cumprimentos 

Rui Moreira 

Boa noite.

 Além destas duas situações também existe outra, nas “configurações de video” a box nao mantém a configuração pretendida.

No meu caso, sempre tive a configuraçao de video em 1080p mas de vez em quando a box muda para a configuração 4K 2160p 50Hz.

A box actualiza todas as madrugadas e mantém sempre a configuraçao 1080p, mesmo fazendo um reinicio da box ela continua a manter a mesma configuraçao, mas durante o dia ela muda a configuraçao de video aleatoriamente.

Posso ter 1080p quando vejo tv de manha mas quando ligo a mesma à tarde muda para 4K e lá tenho de reconfigurar novamente.

 Quando tinha o anterior firmware tudo estava bem, mas desde que houve esta nova actualizaçao parece que a box ficou descontrolada.

Tudo isto fui explicado ao apoio técnico e já tenho um pedido aberto para ver estas situações.

Fiz nova insistencia ontem e o apoio técnico disse-me que está a tentar resolver estes irritantes problemas.

   Cumprimentos

                              HAS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.

Agradecemos a compreensão

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde

 

Como forme mencionei o problema persiste foi ainda testado hoje mas reparei que desapareceu uma pessoa que era bateria do comando não sei se foi NOS que retirou de vez mas dava jeito para pessoas saberem quando devem mudar pilhas do mesmo.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Boa tarde @HASPT,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Esperamos ser rápidos na resolução destes temas.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde

 

Como forme mencionei o problema persiste foi ainda testado hoje mas reparei que desapareceu uma pessoa que era bateria do comando não sei se foi NOS que retirou de vez mas dava jeito para pessoas saberem quando devem mudar pilhas do mesmo.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Boa tarde.

  Também reparei que a funcionalidade para ver a carga das pilhas do comando tinha desaparecido.

Nao fiquei muito aborrecido porque isso nunca funcionou bem, nao era muito certo na leitura da carga e quanto menos “lixo” existir melhor, para evitar que a memoria da box seja desperdiçada em funcionalidades inuteis.

 Pior para mim é a alteraçao aleatoria da configuraçao de video, também os erros 1004 e 1001 aparecem em zonas em que o cliente nao navega muito e um simples OK no comando faz desaparecer o problema.

 A configuraçao de video é que tem de ficar estavel e respeitar a escolha do utilizador

     Cumprimentos

                                                    HAS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT e @Rui1996.

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Contamos resolver este tema brevemente com novo update. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @HASPT e @Rui1996.

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Contamos resolver este tema brevemente com novo update. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde

Venho por este meio informar que problema persiste faz amanhã um mês que estás igual e nos a única coisa que me sabe dizer quando ligo que tenho de aguardar contato do departamento especializado mas esse contato nunca aconteceu e novas atualizações na box também não aconteceu.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @HASPT e @Rui1996.

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

Contamos resolver este tema brevemente com novo update. 

Agradecemos a compreensão

Boa tarde

Venho por este meio informar que problema persiste faz amanhã um mês que estás igual e nos a única coisa que me sabe dizer quando ligo que tenho de aguardar contato do departamento especializado mas esse contato nunca aconteceu e novas atualizações na box também não aconteceu.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Sim ainda está pendente. Claro que o departamento especializado não vai ligar, não há nada a falar. Também este problema em nada lhe interfere na experiência de tv.

Reputação 7
Crachá +4

Esse ID 001 também me aparece na minha V1 nos detalhes da atualização. Isto acontece desde a última atualização no mês passado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 
A situação já se encontra em fase de resolução. Assim que tenhamos conhecimento da resolução, partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Bom dia a todos, 

Lamentamos o transtorno. 
A situação já se encontra em fase de resolução. Assim que tenhamos conhecimento da resolução, partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado

Boa tarde

 

O problema persiste fui informado pela NOS que dia 12 seria resolvido mas infelizmente não foi e não tem prazo para dar uma pessoa daí estar expor de novamente aqui acabei de falar ao telemóvel com eles.

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem. 

Este tema encontra-se a ser analisado por uma equipa especializada da NOS. Solicitámos celeridade junto dos mesmos.

Logo que surjam novidades será contactado. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

 

O problema persiste fora que verifiquei lentidão e paragem de imagem assistindo normal canal mas muito rápidas depois volta mais que uma vez problemas também aplicação TVI player na box 

 

Cumprimentos

Rui Moreira 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui1996
Sim, quanto à mensagem de erro temos conhecimento de que ainda se mantem. Estamos a acompanhar a situação. 

Relativamente, às dificuldades que refere como a lentidão e a utilização da App da TVI não verificamos o mesmo. Assim, sugerimos que faça uma reposição de valores ao equipamento. De seguida, experimente novamente o serviço. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Comentário