Skip to main content
Header
Megabyte
June 2, 2023

Erro da box depois de atualizar

Boa tarde 

Venho por este meio desmontar o meu desagrado relativamente problema técnico que surgiu.

Recebi uma atualização na box Uma v2 nao deixou fazer por wifi tive de colocar cabo de rede ,mal fez atualização fui ver os Detalhes da atualização logo me da erro id1001 depois fui aos Tutoriais e da id 1004 ja liguei para NOS dizem que é erro da atualização que tenho de esperar que seja contato pela departamento para eles mandarem uma atualização nova isto des do dia 24/05 ainda nao fui contato.

Se ligar para NOS dizem sempre que vao criar insistência que tenho de aguar contacto e nao resolvem ,ja fiz teste como repor parâmetros de fábrica estar ligado por wifi e nao resolve 

cumprimentos 

Rui Moreira 

34 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 2, 2023

Mas o erro é apenas na parte de detalhes?

João H.
Gestor da comunidade
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Por favor, detalhe-nos a situação.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Rui1996Autor
Megabyte
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

@Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Obrigado 

Mas o erro é apenas na parte de detalhes?

O erro acontece nos Detalhes da atualização e eos tutoriais para ja que tenha reparado.

Rui Moreira
Rui1996Autor
Megabyte
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

@Guimas colocou uma boa questão para que melhor possamos compreender esta situação.

Obrigado 

Rui Moreira
Rui1996Autor
Megabyte
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

Obrigado 

Rui Moreira
Jorge C
Super User
Super User
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

A mensagem de erro aparece ao mudar de canal ou quando liga o dispositivo? Desaparece?

Obrigado

Rui1996Autor
Megabyte
June 2, 2023

Boa noite @Rui1996,

A mensagem de erro aparece sempre que muda de canal ou quando liga o dispositivo? Desaparece?

Obrigado

Boa noite sempre que mudo de canal não aparece erro nem quando logo dispositivo 

Erro no momento só foi encontrado quando tento entrar em Tutoriais ou Detalhes da atualização

Não tenho problema na net funciona bem 

A box já foi testada por WiFi ou cabo de rede erro aparece a mesma já falei com NOS eles dizem que é erro da atualização até repor parâmetros já fiz sem sucesso 

Rui Moreira
Jorge C
Super User
Super User
June 2, 2023

Provavelmente quando vier nova atualização fica resolvido.

Se achar que é incómodo presumo que já sabe como contactar a equipa de moderação para que encaminhem para uma equipa que pode forçar o update.

Obrigado pela compreensão

Rui1996Autor
Megabyte
June 2, 2023

Provavelmente quando vier nova atualização fica resolvido.

Se achar que é incómodo presumo que já sabe como contactar a equipa de moderação para que encaminhem para uma equipa que pode forçar o update.

Obrigado pela compreensão

Eu ja tenho assunto na minha ficha ja liguei varias vezes para NOS dizem sempre o mesmo que tenho de aguardar que vao enviar email para departamento em questao me ligar ou criar insistência isto des dia 24/05 ate hoje mas nao sou conctato por esse departamento.

Rui Moreira
Guimas
Super User
Super User
June 3, 2023

Aguarda-se por novo update.