Skip to main content
Header
Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Já reiniciei a box e o router várias vezes, já formatei a box de acordo com os parâmetros originais e continuo sem ter acesso a imensos canais nem as gravações… aparece sempre o erro CAS70.

Solicito resolução do problema.

Boa tarde, para que o problema que reporta seja resolvido, já contactou o serviço de apoio ao cliente da NOS ? Se ainda não o fez, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) TV, chamada grátis da rede NOS. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores do Fórum possam disponibilizar a ajuda necessária e aguarde o contacto do departamento competente. 

25 Comentários

iricardovalerio
Megabyte
September 25, 2022

Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!

isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!

iricardovalerio
Guimas
Super User
Super User
September 25, 2022

Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!

isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!

Serviço HFC ou FTTH? box UMA V1 ou v2?

Veja se o cabo de rede está ligado na box ( caso seja necessário).

iricardovalerio
Megabyte
September 25, 2022

A Ligaçao do cabo de rede esta correta. Agora eu tenho a box UMA mas nao sei identificar a versao.

Este erro apareceu depois de realizar a alteraçao do contrato!

O apoio a cliente via telefone so me diz que tenho os canais ativos e que a Eleven tambem esta ativa! Cada vez mais chateado com isto. É problemas atras de problemas

iricardovalerio
Mário P.
Gestor da comunidade
September 25, 2022

Bom dia @iricardovalerio
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 12, 2023

Boa tarde a todos,

Agora eu a precisar de alguma ajuda.

Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.

O que posso fazer para resolver?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2023

Boa tarde a todos,

Agora eu a precisar de alguma ajuda.

Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.

O que posso fazer para resolver?

Obrigado

Boa tarde @DalleyBorges, parece que o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, poderão resolver de imediato, se se tratar de um erro de sincronismo.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 12, 2023

Boa tarde @DalleyBorges

Confirme-nos, por favor, em que canal está a tentar aceder à gravação automática. O CAS 70 tem que ver com direitos de visualização. Confirme, por favor, que o canal encontra-se subscrito. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
August 13, 2023

Olá obrigado pela ajuda. @Jose Rodrigues e @Mário P. 

Tentei ver em canais abertos. Por exemplo RTP ou noticiosos.

Sim realmente diz esse tema que aborda @Mário P. mas até faria sentido num canal não subscrito.

Já desliguei e voltei a ligar a box. Mas mantém.

Olaf
Super User
Super User
August 13, 2023

Experimente, por favor, fazer uma reposição de valores 

Megabyte
August 13, 2023

Como faço isso @Olaf ?