Olá,
Estou com o erro CAS70 na minha TV já ha 2 meses. Como posso corrigir?
Obrigado,
André
Olá,
Estou com o erro CAS70 na minha TV já ha 2 meses. Como posso corrigir?
Obrigado,
André
Boa boa tarde. O erro mantem-se. É a box 3.0 ultra hd 4k.
André
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Diga-nos qual é a sua box, por favor.
Obrigada
Já verificou as ligações entre a sua box e o Router?
Obrigada
Ja reiniciei varias vezes tanto router como a box.
Da os canais todos sem problema, so quando tento ver um programa que ja deu da o erro. Nrm consigo andar para trás na imagem.
Já verificou as ligações entre a sua box e o Router?
Obrigada
O problema do caso70 não é de ligações e sim da parte da NOS. é necessário atualizações do sistema para enviar os devidos direitos.
Boa tarde,
Já reiniciei a box e o router várias vezes, já formatei a box de acordo com os parâmetros originais e continuo sem ter acesso a imensos canais nem as gravações… aparece sempre o erro CAS70.
Solicito resolução do problema.
Boa tarde,
Já reiniciei a box e o router várias vezes, já formatei a box de acordo com os parâmetros originais e continuo sem ter acesso a imensos canais nem as gravações… aparece sempre o erro CAS70.
Solicito resolução do problema.
Boa tarde, para que o problema que reporta seja resolvido, já contactou o serviço de apoio ao cliente da NOS ? Se ainda não o fez, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) TV, chamada grátis da rede NOS. Em alternativa, envie para o perfil
Olá a todos,
Obrigada
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!
isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!
Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!
isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!
Serviço HFC ou FTTH? box UMA V1 ou v2?
Veja se o cabo de rede está ligado na box ( caso seja necessário).
A Ligaçao do cabo de rede esta correta. Agora eu tenho a box UMA mas nao sei identificar a versao.
Este erro apareceu depois de realizar a alteraçao do contrato!
O apoio a cliente via telefone so me diz que tenho os canais ativos e que a Eleven tambem esta ativa! Cada vez mais chateado com isto. É problemas atras de problemas
Bom dia
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agora eu a precisar de alguma ajuda.
Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.
O que posso fazer para resolver?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agora eu a precisar de alguma ajuda.
Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.
O que posso fazer para resolver?
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Confirme-nos, por favor, em que canal está a tentar aceder à gravação automática. O CAS 70 tem que ver com direitos de visualização. Confirme, por favor, que o canal encontra-se subscrito.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá obrigado pela ajuda.
Tentei ver em canais abertos. Por exemplo RTP ou noticiosos.
Sim realmente diz esse tema que aborda
Já desliguei e voltei a ligar a box. Mas mantém.
Experimente, por favor, fazer uma reposição de valores
Como faço isso
Reposição de valores fala da própria box UMA?
Aquilo do colocar o original de fábrica? Onde fica?
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
O
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Ora muito obrigado
Depois também vi que tem uma breve explicação num artigo vosso que entretanto segui! Obrigado pelo acompanhamento
Ora muito obrigado
Depois também vi que tem uma breve explicação num artigo vosso que entretanto segui! Obrigado pelo acompanhamento
Boa tarde
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O seu parecer é importante para nós. Partilhe com a comunidade se a reposição de parâmetros resolveu este tema.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.