Header
Respondido

Erro CAS70


Olá,

 

Estou com o erro CAS70 na minha TV já ha 2 meses. Como posso corrigir?

 

Obrigado,

André

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2021, 18:28

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Boa boa tarde. O erro mantem-se.  É a box 3.0 ultra hd 4k.

 

André 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Diga-nos qual é a sua box, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO

Já verificou as ligações entre a sua box e o Router? 

Obrigada 

Ja reiniciei varias vezes tanto router como a box.

 

Da os canais todos sem problema, so quando tento ver um programa que ja deu da o erro. Nrm consigo andar para trás na imagem. 

Reputação 7
Crachá +2

@ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO

Já verificou as ligações entre a sua box e o Router? 

Obrigada 


O problema do caso70 não é de ligações e sim da parte da NOS. é necessário atualizações do sistema para enviar os devidos direitos.

Boa tarde,

Já reiniciei a box e o router várias vezes, já formatei a box de acordo com os parâmetros originais e continuo sem ter acesso a imensos canais nem as gravações… aparece sempre o erro CAS70.

Solicito resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Já reiniciei a box e o router várias vezes, já formatei a box de acordo com os parâmetros originais e continuo sem ter acesso a imensos canais nem as gravações… aparece sempre o erro CAS70.

Solicito resolução do problema.

Boa tarde, para que o problema que reporta seja resolvido, já contactou o serviço de apoio ao cliente da NOS ? Se ainda não o fez, ligue 16990 opção 3 (apoio técnico) TV, chamada grátis da rede NOS. Em alternativa, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores do Fórum possam disponibilizar a ajuda necessária e aguarde o contacto do departamento competente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO, para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

@Ana P.  Ja enviei mensagem no fórum estou a aguardar resposta. 

Reputação 7
Crachá +6

@ANDRÉ JORGE FERNANDES BASILIO

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!

isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, estou com este erro (CAS70) há dois dias, preciso de ajuda por favor, estou sem poder ver uma serie de canais (como a ELEVEN), Nao consigo puxar os programas para tras! Nao consigo ver gravaçoes!

isto nao pode continuar assim!!! O serviço é só problemas!

Serviço HFC ou FTTH? box UMA V1 ou v2?

Veja se o cabo de rede está ligado na box ( caso seja necessário).

A Ligaçao do cabo de rede esta correta. Agora eu tenho a box UMA mas nao sei identificar a versao.

Este erro apareceu depois de realizar a alteraçao do contrato!

O apoio a cliente via telefone so me diz que tenho os canais ativos e que a Eleven tambem esta ativa! Cada vez mais chateado com isto. É problemas atras de problemas

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @iricardovalerio
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde a todos,

Agora eu a precisar de alguma ajuda.

Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.

O que posso fazer para resolver?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agora eu a precisar de alguma ajuda.

Tenho a box UMA TV mais recente (a pequena caixa preta quadrada) e estava a tentar ver uma gravação do dia anterior (as automáticas) e apareceu o erro cas70.

O que posso fazer para resolver?

Obrigado

 Boa tarde @DalleyBorges, parece que o melhor a fazer é ligar 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, poderão resolver de imediato, se se tratar de um erro de sincronismo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DalleyBorges

Confirme-nos, por favor, em que canal está a tentar aceder à gravação automática. O CAS 70 tem que ver com direitos de visualização. Confirme, por favor, que o canal encontra-se subscrito. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Olá obrigado pela ajuda. @Jose Rodrigues e @Mário P. 

Tentei ver em canais abertos. Por exemplo RTP ou noticiosos.

Sim realmente diz esse tema que aborda @Mário P. mas até faria sentido num canal não subscrito.

Já desliguei e voltei a ligar a box. Mas mantém.

Reputação 7
Crachá +2

Experimente, por favor, fazer uma reposição de valores 

Reputação 7
Crachá

Como faço isso @Olaf ?

Reputação 7
Crachá

Reposição de valores fala da própria box UMA?

Aquilo do colocar o original de fábrica? Onde fica?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DalleyBorges

Agradecemos o seu feedback. 

O @Olaf deu uma excelente sugestão, pelo que sugerimos que siga os passos abaixo: 

  1. Aceda ao “Menu” e, em “Definições”, escolha “Configurações”;
  2. Selecione “Configurações técnicas” e, de seguida, selecione “Repor parâmetros originais”.

65221bec-4ee0-4798-a01c-da7390c3fcb8.png

Diga-nos, por favor, se resolveu. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Ora muito obrigado @Mário P. 

Depois também vi que tem uma breve explicação num artigo vosso que entretanto segui! Obrigado pelo acompanhamento 

 

Reputação 7
Crachá +5

Ora muito obrigado @Mário P. 

Depois também vi que tem uma breve explicação num artigo vosso que entretanto segui! Obrigado pelo acompanhamento 

 

Boa tarde @DalleyBorges, a reposição de parametros resolveu o problema? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges,

O seu parecer é importante para nós. Partilhe com a comunidade se a reposição de parâmetros resolveu este tema. 🙂

Obrigado

Comentário