Skip to main content
Header
Byte
March 19, 2017

Encerramento canal Mov

Boas noites,como já é do conhecimento do pessoal o canal MOV vai desaparecer no fim de Março na NOS,o mesmo vai ser substituído pelo canal AMC.
Ou seja esse canal AMC já existe aberto no pacote dos 140 canais.
Trocando isso pôr miúdos vamos ficar com menos 1 canal,pagando o mesmo e digo mais o canal AMC não se compara com o MOV pois tenho preferência pelo MOV (terror,ficção).
Será que não há algum canal equivalente.

44 Comentários

Kilobyte
    March 24, 2017
    Bem Luis eu acabei de sair da MEO por problemas constantes e que ainda não acabaram. Tirando uma Coisa ou outra de 'nova cliente' até estou a gostar
    Mas acho que deveriam pensar bem em relação a dois bons novos canais, afinal de contas, concorrência não falta é as pessoas chateiam-se e largam como eu fiz. Agora poderei vir a ter problemas também mas são novos. Eu tento, não estando satisfeita arranjo maneira de sair.
    Boa 🌃
    Gigabyte
    March 25, 2017
    A Nos em relaçao aos outros operadores esta mto atrazada tecnologicamente,router uma treta ,as tvboxs e o que se ve

Router uma treta mesmo, a concorrencia ja lançou routers novos, aqui na NOS pedem para ligar para o apoio tecnico onde nao existe soluçao. Aqui no forum so se ve topicos de internet lenta, tenho 200 mb e uso mais os dados moveis que sao mais rapidos. Canais analogicos cada vez sao menos e para alem disso andam a cortar nos canais e dizem que vao acrescentar o amc sd onde eu ja tinha o hd. Mas pronto, é mais do mesmo, irei ver que medidas a NOS irà tomar se é que as vai tomar. Boa noite
    Kilobyte
    March 26, 2017
    É com desagrado que verifico que vão retirar o canal Mov da grelha de canais, ultimamente não tem havido novidades em relação a canais novos. Não tivemos subida da mensalidade? Ou o aumento foi todo para o acordo com os clubes desportivos?
    Acho que o futuro vai ser termos o pacote básico, ou mesmo os canais da TDT e uma boa ligação á net ( coisa que a NOS não tem ) para assinarmos a Netflix ou a HBO...
    Nunca percebi como é que o AMC SD e o AMC HD são dois canais distintos, a programação é a mesma, para mim é um só canal..
    Kilobyte
    March 26, 2017
    A Nos parou no tempo,e pena,pq ainda me lembro da tvcabo e tinham bom serviço,mas agora investimentos so no futebol o cliente tem de se sujeitar a cumprir a fidelizaçao,pq a Nos nem isso faz
    Kilobyte
    March 30, 2017
    De facto o MOV, Cinemundo e o AMC não são comparáveis... Retirar esse canal é diminuir a qualidade do serviço ao cliente. A NOS pratica preços mais elevados do que a concorrência - como facilmente se comprova aqui -, estando os seus cliente à espera que preste um serviço melhor e mais abrangente. Vamos esperar para ver a solução alternativa que vão apresentar...
    Megabyte
    March 31, 2017
    Notem que nenhum moderador se pronunciou até o presente momento, unicamente por não terem uma resposta ou satisfação aos clientes que PAGAM pelo serviço, que de facto está cada dia pior em qualidade.
    Zettabyte
    April 1, 2017
    Caros,

Na verdade o canal mov.pt acabou a partir de hoje em todas as operadoras nacionais. O referido canal era propriedade das NOS e da AMC em partes iguais. A panóplia de series e filmes era enorme, mas também não é menos verdade que a esmagadora maioria delas é transmitida noutros canais que nós da NOS temos. É certo que no mov era uma espécie de concentrado das séries de diversos canais tipo, mas não é menos verdade que repetiam 50x as mesmas séries o que suscitava a pergunta se estavam a concorrer com o RTP memória.
    Megabyte
    April 5, 2017
    O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.
    Zettabyte
    April 5, 2017
    O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.

Eu não diria melhor!
    Infelizmente é a cultura de gestão que temos. Admiro-me quando procedem correctamente.
    Titan
    Terabyte
    April 6, 2017
    Porque não passam o AMC para o lugar do MOV na grelha analógica?