Skip to main content
Header

Encerramento canal Mov

Mostre a primeira mensagem

44 Comentários

• Megabyte
  • March 31, 2017
Notem que nenhum moderador se pronunciou até o presente momento, unicamente por não terem uma resposta ou satisfação aos clientes que PAGAM pelo serviço, que de facto está cada dia pior em qualidade.

Forum|alt.badge.img+1
Caros,

Na verdade o canal mov.pt acabou a partir de hoje em todas as operadoras nacionais. O referido canal era propriedade das NOS e da AMC em partes iguais. A panóplia de series e filmes era enorme, mas também não é menos verdade que a esmagadora maioria delas é transmitida noutros canais que nós da NOS temos. É certo que no mov era uma espécie de concentrado das séries de diversos canais tipo, mas não é menos verdade que repetiam 50x as mesmas séries o que suscitava a pergunta se estavam a concorrer com o RTP memória.

• Megabyte
  • April 5, 2017
O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.

Forum|alt.badge.img+1
O problema agora é que nas tvs sem box ficamos com menos um canal e pagamos o mesmo.

A NOS deveria substituir o MOV na versão analógica, se não o AMC que seja outro da mesma temática.

Eu não diria melhor!
Infelizmente é a cultura de gestão que temos. Admiro-me quando procedem correctamente.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • April 6, 2017
Porque não passam o AMC para o lugar do MOV na grelha analógica?

Joaquim Silva
Boa noite também tenho pena da saída do canal e apesar desde esse dia menos um canal na grelha.
E que tal a NOS abrir os canais digitais como a concorrência tem, pertencemos a uma empresa que so quer lucros e não cativam os clientes tanto nos canais como no upload.
Não admira que a Meo chegou depois da Nos e já nos ultrapassou, alias têm canais dentro dos pacotes que não pagam e nôs aqui há canais que para os termos temos que aderir a um pacote

Daniel Queiroz
Forum|alt.badge.img+1
Nao faz sentido nenhum no Satélite ter o AMC SD e AMC HD. 2x o mesmo canal. Podiam colocar o SyFy nem que fosse em SD, já que no Cabo é disponibilizado. Já fui cliente MEO Satélite e tinha esse canal!!

• Megabyte
  • April 9, 2017
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

NOS deveria substituir o MOV por um canal com a mesma temática. É injusto!

Joaquim Silva
no digital ficamos com o canal a dobrar (AMC) e nas tvs sem box perdemos um canal, mas pagamos o mesmo.

Boa noite eu não fiquei com canal a dobrar na box ,saiu mais um passa do 95 para o 97

• Megabyte
  • April 13, 2017

Boa noite eu não fiquei com canal a dobrar na box ,saiu mais um passa do 95 para o 97

quando me referi a dobrar era ter AMC HD e SD. deviam colocar Fox Comedy no lugar do MOV para os clientes que não têm box.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • April 13, 2017

quando me referi a dobrar era ter AMC HD e SD. deviam colocar Fox Comedy no lugar do MOV para os clientes que não têm box.

Fox Comedy, AMC.... as escolhas para o lugar do MOV são várias, basta fazer a substituição

Forum|alt.badge.img
vocés só se contentam com a substituiçao do canal MOV ??? OLHEM QUE EU ESTOU BEM TRISTE RELATIVAMENTE AO NUMERO DE CANAIS SEM BOX !!!... TINHAMOS 35 CANAIS RF E PASSAMOS ATER 34...AS OUTRAS OPERADORAS TEM 80 CANAIS SEM BOX...

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • April 13, 2017
vocés só se contentam com a substituiçao do canal MOV ??? OLHEM QUE EU ESTOU BEM TRISTE RELATIVAMENTE AO NUMERO DE CANAIS SEM BOX !!!... TINHAMOS 35 CANAIS RF E PASSAMOS ATER 34...AS OUTRAS OPERADORAS TEM 80 CANAIS SEM BOX...

Há a venda online caixas android que só pedem uma ligação a net wi-fi e até para apanhar a sport tv e os tv cines em custos extra e para evitar isso deveriam de aumentar a grelha nos analógicos

Boa tarde.
Gostava de saber porquê que pago um serviço do qual tinha o canal NOV a de algum tempo para cá o canal ficou indisponível.
Se adquiri o servico com aquele canal nao tem que o tirar sem informar os clientes.
Quero saber como vao compensar os clientes.
Obrigado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • May 15, 2017
Olá, Ricardo Cunha. Bem-vindo à comunidade.

O tópico que criou já existe no Fórum, por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade encontra facilmente a informação que procura.

Titan
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • May 18, 2017
Com a saída do MOV, apareceu no seu lugar uma mira técnica com o logotipo da NOS e na lista dos canais analógicos aparece o MOV mas o dito canal não aparece.
A zona de frequências é Lisboa

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 19, 2017
O AMC não está disponivel no analógico...olha aqui
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx

Dispondo do plano Mix de TV ao qual foi retirado o canal MOV, gostaria de saber qual a alternativa que se propõem incluir.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • June 12, 2017
Irene Costa, bem-vinda à Comunidade! :)

Como já existe um tópico com este tema, movemos a sua publicação para a conversa mais antiga onde pode encontrar a resposta à sua questão.

Assim que surgirem novidades sobre alguma alteração na grelha de canais, comunicaremos pelos canais habituais. 🙂