Header

Encerramento canal Mov


Boas noites,como já é do conhecimento do pessoal o canal MOV vai desaparecer no fim de Março na NOS,o mesmo vai ser substituído pelo canal AMC.
Ou seja esse canal AMC já existe aberto no pacote dos 140 canais.
Trocando isso pôr miúdos vamos ficar com menos 1 canal,pagando o mesmo e digo mais o canal AMC não se compara com o MOV pois tenho preferência pelo MOV (terror,ficção).
Será que não há algum canal equivalente.

44 Comentários

Reputação 4
Crachá
A NOS poderia era colocar o canal cinemundo, canal esse existente na concorrencia, tanto na meo como vodafone.
Reputação 5
Crachá +1
Como tenho um pacote mais baixo, fico bastante contente.
O AMC é bem melhor que o MOV. Pelo menos pelas séries que apresenta!
Reputação 4
Crachá
Eu tambem gosto mais do AMC, mas esse canal ja existe em hd, e a nos ira trocar o mov pelo amc sd. Agora se num pacote mais baixo nao existe o amc, isso ja nao sei. Mas se nao existir e a Nos colocar o sd aí concordo e percebo a decisao
Reputação 5
Crachá +1
Não esquecer que o canal AMC é um canal Premium em praticamente todos os paises e se vão atrobuir gratuitamente, não temos grande razão para reclamar.

Devemos ficar é contentes... Afinal, é o canal oficial de The Walking Dead
Reputação 4
Crachá
Nem eu quero vir aqui reclamar nem tenho razao para isso. Apenas dei uma sugestao de um canal do qual gosto muito, o cinemundo, que tanto na vodafone como na meo eles tem este canal. Quantos mais canais a NOS acrescentar melhor.
Reputação 5
O Cinemundo dificilmente algum dia vira para a nos, são concorrentes na distribuição de filmes...
Reputação 4
Crachá
Concorrentes ? Como assim? Nao sabia disso. Como nao é um canal exclusivo em nenhuma das outras operadoras achei que nao houvesse nenhum entrave em vir para a NOS :?
Reputação 5
De acordo com o site deles "A Cinemundo Lda, é uma empresa portuguesa, criada em 2014 para a distribuição de cinema no mercado Português e nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Para além da oferta de canais por subscrição a Cinemundo Lda., também desenvolve a sua atividade na área de distribuição de cinema em sala e nos múltiplos novos formatos digitais por forma a levar a sétima arte junto de todos os consumidores destes mercados." A Lusomundo pertencente a Nos faz o mesmo ou seja são concorrentes, e quando este canal iniciou a nos tinha intenção de lançar um canal concorrente chamado FilmFan que depois nunca viu a luz do dia...
Reputação 4
Crachá
Nao fazia ideia. Faz sentido. Realmente tambem ouvi falar desse canal filmfan mas é mesmo como dizes, nunca se viu a luz do dia
Reputação 5
Um bom canal para substituir o Mov era o Dark: http://darktv.es e da mesma produtora do Mov...
Reputação 7
Crachá +1
Certamente será um lapso tendo em conta que há a notícia que o MOV deixará de transmitir em Portugal, mas na nota da lista de canais lê-se "A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD."
O que acontece ao MOV HD na posição 95 ? Desaparece e não é substituído por nenhum outro?
Reputação 7
Crachá +4
Certamente será um lapso tendo em conta que há a notícia que o MOV deixará de transmitir em Portugal, mas na nota da lista de canais lê-se "A partir de 31 de março, por motivos alheios à NOS, o canal MOV, na posição 61, irá cessar a sua transmissão. Na sua posição, entrará o canal AMC SD."
O que acontece ao MOV HD na posição 95 ? Desaparece e não é substituído por nenhum outro?


Vao acabar os dois HD e SD e não entra nenhum novo.
Reputação 2
Encolhe a grelha e continuamos a pagar o mesmo. Só mesmo da NOS. Isso de colocar o AMC SD é um engana meninos.
Reputação 7
Crachá +4
Encolhe a grelha e continuamos a pagar o mesmo. Só mesmo da NOS. Isso de colocar o AMC SD é um engana meninos.

Tambem concordo que deviam substituir por outro, mas isto não acontece só na NOS, tambem na vodafone e nowo vai acabar e nao vão substituir por nenhum tambem.
Reputação 4
Crachá
via o mov poucas vezes mas é pena acabar (quando parava la em zapping) 😞
se vai acabar mesmo em portugal acho q as deviam subsittiur por outro qq.
Que outro canal é que acham que devia entrar aqui?já ouvi falar de um dark mas sinceramente nao conheço
Reputação 7
Crachá +4
Podiam por o horror channel, era uma boa variante aos que já existem...
Reputação 2
Podiam colocar um canal de pesca ao bacalhau seco ou atum em lata! ;)
O Dark parece-me bem.

Cumprimentos!
Reputação 7
Crachá +1
E além disso lá vai mais um canal analógico dos poucos e desafinados que iam fornecendo. Podia ser uma boa ocasião para a NOS reagir neste campo já que tem vindo a ficar para trás nos canais sem box principalmente digitais que chegavam a fazer diferença para a concorrência...
Reputação 1
Que venham 2 novos canais ao mesmo nível ou melhores 😍
Reputação 4
A Nos em relaçao aos outros operadores esta mto atrazada tecnologicamente,router uma treta ,as tvboxs e o que se ve
Reputação 1
Bem Luis eu acabei de sair da MEO por problemas constantes e que ainda não acabaram. Tirando uma Coisa ou outra de 'nova cliente' até estou a gostar
Mas acho que deveriam pensar bem em relação a dois bons novos canais, afinal de contas, concorrência não falta é as pessoas chateiam-se e largam como eu fiz. Agora poderei vir a ter problemas também mas são novos. Eu tento, não estando satisfeita arranjo maneira de sair.
Boa 🌃
Reputação 4
Crachá
A Nos em relaçao aos outros operadores esta mto atrazada tecnologicamente,router uma treta ,as tvboxs e o que se ve

Router uma treta mesmo, a concorrencia ja lançou routers novos, aqui na NOS pedem para ligar para o apoio tecnico onde nao existe soluçao. Aqui no forum so se ve topicos de internet lenta, tenho 200 mb e uso mais os dados moveis que sao mais rapidos. Canais analogicos cada vez sao menos e para alem disso andam a cortar nos canais e dizem que vao acrescentar o amc sd onde eu ja tinha o hd. Mas pronto, é mais do mesmo, irei ver que medidas a NOS irà tomar se é que as vai tomar. Boa noite
É com desagrado que verifico que vão retirar o canal Mov da grelha de canais, ultimamente não tem havido novidades em relação a canais novos. Não tivemos subida da mensalidade? Ou o aumento foi todo para o acordo com os clubes desportivos?
Acho que o futuro vai ser termos o pacote básico, ou mesmo os canais da TDT e uma boa ligação á net ( coisa que a NOS não tem ) para assinarmos a Netflix ou a HBO...
Nunca percebi como é que o AMC SD e o AMC HD são dois canais distintos, a programação é a mesma, para mim é um só canal..
Reputação 4
A Nos parou no tempo,e pena,pq ainda me lembro da tvcabo e tinham bom serviço,mas agora investimentos so no futebol o cliente tem de se sujeitar a cumprir a fidelizaçao,pq a Nos nem isso faz
De facto o MOV, Cinemundo e o AMC não são comparáveis... Retirar esse canal é diminuir a qualidade do serviço ao cliente. A NOS pratica preços mais elevados do que a concorrência - como facilmente se comprova aqui -, estando os seus cliente à espera que preste um serviço melhor e mais abrangente. Vamos esperar para ver a solução alternativa que vão apresentar...

Comentário