Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.
UMA V2?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme-nos, por favor, se tem a Box UMA V1 ou UMA V2 instalada.
Esta situação ocorre noutras televisões ou apenas nesta que está ligada à Box UMA?
Obrigado
Pois comigo acontece o mesmo o sinal nos canais HD é fraco, ,moro em Lisboa zona Olaias.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, verifique se a dificuldade quanto à imagem também se verifica nas outras televisões.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme-nos, por favor, se tem a Box UMA V1 ou UMA V2 instalada.
Esta situação ocorre noutras televisões ou apenas nesta que está ligada à Box UMA?
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual das boxes abaixo é aquela que tem instalada:
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual das boxes abaixo é aquela que tem instalada:
Obrigado
UMA V2 . Obrigado
Consegue, por favor, esclarecer a questão do
Ficamos a aguardar o seu feedback para ajudar.
Obrigado
Verifique se está bem conectado. Tente desconectar e conectar novamente a box.
Boa tarde
Obrigado
Verifique se está bem conectado. Tente desconectar e conectar novamente a box.
Já nem sei as vezes que repeti esse processo, não houve alterações.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
OS CANAIS HD vejo com pixes tudo indica que seja falta de sinal, mandei verificar a minha instalação por técnico e informação que tenho é falta de sinal da NOS, devem verificar no exterior o que se passa, isto acontece à mais de 1 mês.Cumps.
16990 ou 931699000 opção 3 para apoio técnico.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se tem mais televisões em casa com o sinal NOS. Se sim, verifique se a dificuldade quanto à imagem também se verifica nas outras televisões.
Obrigado
Boa Noite, sim faz em todas as televisões com box e sem box, já esteve aqui em casa 1 tecnico e diz que é do exterior falta de sinal.Tenho reclamado mas nada vou dar mais 1 mês para resolverem isto de contrário vou acabar com os serviços da Nos.Cumprimentos
Boa noite não vale a pena ligar porque ninguem resolve o problema estou cansada desta situação.cumps.
Boa tarde
Movemos os seu comentários para o artigo onde o assunto já é abordado por si. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite, sou cliente NOS há relativamente pouco tempo e há menos ainda conseguiram configurar o serviço de TV, tenho uma box UMA 4K e quase sempres que há movimentos rápidos de imagem na emissão esta tende a desfocar e parar a imagem. isto na TV em direto, nas gravações é completamente impossível assistir TV, havendo constantemente paragens e pixelização da imagem, impossível de ler as legendas. No fundo o serviço que dispomos é péssimo.
Boa Tarde Sr. Jacinto o seu problema está resolvido ou continua na mesma.O meu continua na mesma.Cumps
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível para ajudar.
Obrigado
Bom Dia
Estiveram ontem em minha casa para uma visita técnica:Conclusão , avarias em caixas exteriores ando a gritar à 3 meses só que ninguém nos houve, alias tenho conhecimento de várias pessoas aqui na minha zona a reclamarem com a Nos, total desleixo e consideração pelo cliente, é limpar o lixo para debaixo do móvel para que ninguém vejo.Vamos ver se é desta vez que o problema fica resolvido.Estou a dar um feedback a este problema da pixilização. Cumps.
Bom dia
Lamentamos o transtorno. Não nos revemos no género de prática que descreve.
Em regra, quando é detectada dificuldade de exteriores, o técnico comunica internamente e é acompanhada a situação pelos técnico de exteriores.
Assim, pedimos que, por favor, aguarde.
Dê-nos, por favor, o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, vou aproveitar este tópico para relatar o mesmo problema, por vezes vinha e no dia a seguir desaparecia, mas agora dura à sensivelmente uma semana.
Tirando a TV onde está a box ligada, onde não existe problema de imagem até à data. O problema está nas restantes TVS.
Não são todos os canais, mas é grande maioria. Segue as imagens para melhor exemplificar o que digo. Já fiz todos os procedimentos possíveis e desta vez nada tem resultado.
Só falta chamar um técnico.
Chame o tecnico
Bom dia
Agradecemos a partilha e lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se já experimentou realizar uma nova sintonia de canais. Se não, pedimos que experimente realizar apenas numa das televisões que tem esta dificuldade.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback. Se a situação persistir temos de agendar uma equipa técnica consigo como sugerido pelo
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.