Header
Respondido

Eleven Sports


Ontem notei que a Eleven Sports estava sem Restart TV. Sabem dizer-me se tal se devia a ser o primeiro dia de disponbilidade dos canais ou a funcionalidade não está prevista ser implementada?
icon

Melhor resposta por Mário P. 13 February 2019, 17:19

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Ontem notei que a Eleven Sports estava sem Restart TV. Sabem dizer-me se tal se devia a ser o primeiro dia de disponbilidade dos canais ou a funcionalidade não está prevista ser implementada?

Deve ter sido por ser o primeiro dia, pois os canais tem restart tv.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Delenda_Carthago 🙂

Queremos ajudá-lo.

Os canais têm a funcionalidade de gravação automática.

Sugerimos que à activem seguindo os passos abaixo:

Box IRIS:
  1. Opções
  2. Configurações IRIS
  3. Gravação Automática
  4. Gerir canais a gravar


Box UMA:
  1. Definições
  2. Serviços
  3. Gravação Automática
  4. Configurar lista de canais


Confirme se o canal está activo.
Olá Mário, se subscrever a Eleven Sports, só me permite ver na box ou tendo fibra posso ver noutras tvs de casa? (e se na tvcine isso tambem se sucede).
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno Filipe 1982.

Os clientes Fibra que subscrevam a Eleven Sports têm acesso aos canais Eleven Sports em 2 televisões. Os canais TVCine & Séries estão disponíveis em todas as televisões.
Olá Tiago, no caso da Eleven mesmo em TV sem box (so tenho uma box).
Consigo visualizar noutra TV?
Obrigado dê-se já pela resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Filipe 1982,

Para ver os canais premium, como a Eleven Sports e TVCine & Séries, por exemplo, é necessário ter box. Tendo uma box, apenas conseguirá ver nessa televisão.
@Tiago C. agora fiquei baralhado, mesmo tendo fibra, canais premium so em tvs com box, correcto?
Reputação 7
Crachá +4
@Tiago C. agora fiquei baralhado, mesmo tendo fibra, canais premium so em tvs com box, correcto?

Exato.
Canais premium, só com box.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, @Bruno Filipe 1982.

Sim. 🙂
Boa Tarde. Subscrevi recentemente a eleven sports, tenho o restart tv no telemóvel mas não tenho na tv ao contrário de outros canais.
Existe alguma configuração adicional a fazer?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @aljpor 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que consulte este Link. 😃
Reputação 5
Crachá +1
Já está na altura de as operadoras neste caso a nos que é a minha ,de os clientes fibra de terem os canais premium , como sportv, Eleven spots ,tvecines edct em todas TVs sem box , já pagamos bastante por esses canais
Reputação 7
Crachá +2
Como não são canais livres era preciso que as tvs tivessem um filtro para bloquear quem não paga os canais. Por agora são poucas as tvs que fazem isso.
Reputação 7
Crachá +4
Como não são canais livres era preciso que as tvs tivessem um filtro para bloquear quem não paga os canais. Por agora são poucas as tvs que fazem isso.

Isso só seria possivel se disponibilizassem um cartão de acesso com a CAM (modulo de acesso)
Todas as TVs atualmente estão preparadas para isso. É só inserir o modulo com o cartao de acesso na TV e tem-se acesso aos canais premium que cada um paga fora do pacote base. Isso é muito usado na Franca, Alemanha, Holanda, Itália em redes de cabo e na TDT onde existem canais pagos.
Mas depois quem queria boxes? lá se ia o negócio....

Comentário