Skip to main content
Header
Kilobyte
August 22, 2019
Respondido

Eleven Gravação Automática

Todos os canais da NOS têm a funcionalidade de gravação automática por 7 dias. No entanto, os canais 4, 5 e 6 da Eleven não permitem essa possibilidade. Da NOS disseram-me para contactar a Eleven. Da Eleven disseram-me que a questão é com o meu operador, ou seja, a NOS. Alguém pode desempatar?
Melhor resposta por Ana P.

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

@Carlos AC, tal como pode verificar aqui, a funcionalidade de Gravação Automática estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigada 

33 Comentários

Zettabyte
October 1, 2021

As Sportv 5 e 6 também só emitem programas de vez em quando mas permitem a gravação dos programas e o acesso aos 7 dias. O que a NOS deveria fazer era aplicar o mesmo critério aos canais da Eleven.

João H.
Gestor da comunidade
October 1, 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Apenas o Pacote Eleven Anual e Semestral disponibilizam a funcionalidade de gravação automática. 

Sugerimos a consulta de mais informação sobre este tema aqui.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Zettabyte
October 1, 2021

Desculpe, mas tem a certeza? Eu não tenho nenhum desses pacotes e tenho gravação automática nas Eleven 1,2 e3. E, se por acaso, esses dois pacotes permitem gravação automática nas Eleven 4,5 e 6 mais uma razão para que tal seja extensível a todos os subscritores dos canais. Não encontrei qualquer informação relevante sobre esta questão no link que colocou.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 1, 2021

Boas camarada, 

Viva camarada, se não viu foi mesmo por desatenção, porque veja lá que restart tv têm todos, gravações automáticas não… 

Se tem acesso, não devia ter, a não ser que tenha aderido por alguma campanha que já n exista…

Um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Zettabyte
October 1, 2021

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Ana P.
Ana P.ModeradorResposta
Moderador
October 3, 2021

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

@Carlos AC, tal como pode verificar aqui, a funcionalidade de Gravação Automática estão disponíveis para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 18, 2021

Olá @Carlos AC e @Bruno Aleixo

Obrigada 

Como é que é possível insistir neste argumento? A SportTv 5 e 6 e uma série de canais obscuros que nem programação disponibilizam têm pelo menos Restart TV. Eu tenho passe anual da Eleven Sports e nem Restart TV tenho para os canais 4, 5 e 6.

Estas respostas da NOS são uma provocação que não compreendo.

Megabyte
October 18, 2021

Boas Bruno,

Por acaso tinha visto essa informação. Mas não fiquei esclarecido, porque estou à espera que alguém do fórum ou o próprio Bruno me diga que efetivamente tem gravações automáticas nos canais 4,5 e 6 da Eleven. Quando alguém me confirmar isso entrarei em contacto com a NOS para modificar o meu pacote.

Eu tenho pacote anual e está tudo na mesma. Nem gravação automática nem Restart TV que até nos canais obscuros do fim da grelha estão disponíveis. Não compreendo...

Guimas
Super User
Super User
October 19, 2021

Boas Bruno,

Eu tenho pacote anual e está tudo na mesma. Nem gravação automática nem Restart TV que até nos canais obscuros do fim da grelha estão disponíveis. Não compreendo...

É simplesmente porque são de emissão temporária …  não é muito dificil de perceber

Megabyte
October 19, 2021

Eleven Sports 5 e 6.

Localvisao tv

Cuvavision

TVRi

World BNT

Enquanto amanhã a eleven 4-5-6 dará jogos da Liga dos Campeões que eu não poderei ver, nem sequer através da funcionalidade RestartTv qualquer um destes canais e outros do género terá esta função disponível para ver nada.

Em todo o caso dispenso o insulto e lamento o empenho do Guimas em depreciar o esforço que, como cliente da NOS, faço para obter um melhor serviço.