Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
A funcionalidade de Gravação Automática esta disponível para os canais Eleven Sports 1, 2 e 3.
Sendo os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 canais com emissão temporária, apenas transmitem conteúdos durante os períodos estipulados e determinados pela Eleven Sports, garantindo a emissão das competições que ocorrem em simultâneo.
Obrigado
Noto que a questão nova que levantei tem a ver com a funcionalidade RESTART TV.
Continua sem ser claro porque razão a Eleven 4-5-6 não tem pelo menos a funcionalidade RESTART TV disponível, tal como todos os canais SportTV 5 - 6 (também de emissão temporária) e canais como Localvisao tv, Cubavision, TVRi ou World BNT (entre outros canais de fim de grelha), que nem sequer têm emissão disponibilizada.
Já nem peço Gravação Automática, mas pelo menos Restart TV. (creio que são duas funções diferentes...). Não dá para adicionar?
Lamentamos o lapso
Confirmamos que as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas apenas estão disponíveis nos canais 1, 2 e 3 da Eleven Sports.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Os meus parabéns à NOS por finalmente, após 2 anos de reclamações, ter colocado as gravações automáticas nos canais Eleven 4,5 e 6.
Na box UMA tudo parece funcionar corretamente e não tenho qualquer reclamação a apresentar. Infelizmente não se passa o mesmo com a aplicação NOS TV e não podemos esquecer que esta aplicação não é gratuita. Quando tento aceder às gravações destes canais de acordo com os títulos de cada uma e da hora da emissão vou encontrar gravações de outro programa qualquer ao acaso que não tem nada a ver com o título nem com a hora de emissão.
Tendo eu optado há alguns meses pela NOS TV em substituição de uma box IRIS com UMA LIGHT (com todos os problemas conhecidos que as boxes IRIS sempre tiveram) questiono-me agora se a NOS não deveria então fornecer-me uma segunda box UMA (no caso dos problemas agora registados com a NOS TV não serem resolvidos oportunamente e já que não quero voltar a ter box IRIS).
Os meus parabéns à NOS por finalmente, após 2 anos de reclamações, ter colocado as gravações automáticas nos canais Eleven 4,5 e 6.
Na box UMA tudo parece funcionar corretamente e não tenho qualquer reclamação a apresentar. Infelizmente não se passa o mesmo com a aplicação NOS TV e não podemos esquecer que esta aplicação não é gratuita. Quando tento aceder às gravações destes canais de acordo com os títulos de cada uma e da hora da emissão vou encontrar gravações de outro programa qualquer ao acaso que não tem nada a ver com o título nem com a hora de emissão.
Tendo eu optado há alguns meses pela NOS TV em substituição de uma box IRIS com UMA LIGHT (com todos os problemas conhecidos que as boxes IRIS sempre tiveram) questiono-me agora se a NOS não deveria então fornecer-me uma segunda box UMA (no caso dos problemas agora registados com a NOS TV não serem resolvidos oportunamente e já que não quero voltar a ter box IRIS).
Aproveito para dizer que também estou a ter problemas de acesso às gravações automáticas da Eleven 4 através da app NOS TV. No meu caso aparece apenas uma mensagem de erro a dizer qualquer coisa como: "estamos a ter problemas de acesso a este programa".
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.
Confirmem-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos que estão a utilizar e qual a versão da App NOS TV.
Pedimos que eliminem a memória cache da App NOS TV e a reinstalem, por favor.
Digam-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa tarde,
Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas.
Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Vamos analisar esta situação internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Nas transmissões mais recentes está tudo a funcionar bem. Nas gravações de segunda-feira, onde apareciam nesse dia imagens ao acaso, agora aparece a mensagem de que a gravação solicitada tem problemas.
Creio que está resolvido e creio também que essas emissões de segunda-feira não vão ser recuperadas para a NOS TV. Acabei por vê-las na box UMA onde sempre estiveram disponíveis.
De facto, creio que está resolvido (para o futuro). As gravações que tenho de Sábado e Domingo continuam inacessíveis. Erro NTV133. Curiosamente uma dessas gravações chegou a arrancar (talvez uns 10 segundos) e depois apareceu a mensagem de erro...
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