Header
Destaque

ELEVEN em sinal aberto - Open Day


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22345 comentários

É um amante de desporto? Durante o fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a ELEVEN. 😎 🏁

Assista à transmissão de todos os conteúdos ELEVEN em sinal aberto, nas posições #30 à #35, entre as 19:00h de 10 de fevereiro e as 09:00h de 13 de fevereiro.

 

Acompanhe o melhor do desporto, dentro e fora de casa, através da sua Box ou App NOS TV com as funcionalidades de Restart Tv e Gravações Automáticas.

 

Conheça algumas das principais competições a serem transmitidas durante este período. Assista a grandes jogos da La Liga, Bundesliga ou Ligue1, o Superbowl da NFL ou corridas de Formula E:

  • PREMIER LEAGUE
    • West Ham x Chelsea
    • Southampton x Wolverhampton
    • Leicester x Tottenham
    • Fulham x Nottingham Forest
    • Crystal Palace x Brighton & H. Albion
    • Arsenal x Brentford
    • Bournemouth x Newcastle
    • Leeds x Man. United
    • Man. City x Aston Villa
  • LA LIGA
    • Zaragoza x Alavés
    • Eibar x Cartagena
  • BUNDESLIGA
    • Bayern x Bochum
    • Bremen x Dortmund
    • Freiburg x Stuttgart
    • Hoffenheim x Leverkusen
    • RB Leipzig x Union Berlin
    • Hertha x Monchengladbach
    • Köln x Frankfurt
  • LIGUE 1
    • Monaco x PSG
    • Clermont x Marseille
    • Lille x Strasbourg
    • Lyon x Lens
  • LIGA ENDESA
    • Barça x Breogán
    • Murcia x Real Madrid
    • Unicaja x Baskonia
  • SUPERBOWL
  • FÓRMULA E
    • EPrix Hyderabad

e muito mais;

 

Ficou com dúvidas? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Tenho o canal ELEVEN mas não subscrevi.

    OS canais ELEVEN encontram-se em sinal aberto no fim de semana de 10 a 13 de fevereiro de 2023 (até às 09h00) permitindo assim que todos os clientes possam usufruir do melhor do desporto.

  2. Não tenho o canal subscrito mas reparei que tenho acesso ao conteúdo. Terei que pagar a mensalidade?

    Durante o fim de semana de 10 e 12 de fevereiro de 2023 todos os clientes NOS podem assistir aso canais ELEVEN sem qualquer custo associado.
    No final desse período daixa de ter acesso aos canais. Caso tenha interesse em aderir, pode ativar uma das campanhas disponíveis na Gestão de Conta da sua Box ou na área de Vantagens da App NOS.

  3. Tenho o canal subscrito, mas reparei que está aberto para todos. Terei que pagar a mensalidade?

    Sim, a mensalidade será faturada normalmente e na totalidade.

 

Acompanhe a emoção de algumas das mais conceituadas ligas desportivas mundiais como a UEFA Champions League, LaLiga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, Jupiler Pro League, English Football League Championship, Scottish Premiership, NFL, ATP250, Liga Endesa, e muito mais

 

 Os subscritores ELEVEN podem ver os seus conteúdos favoritos, a qualquer hora, dentro e fora de casa através da sua Box ou App NOS TV. Tudo sem pagar mais por isso.

 

Fale connosco se surgir alguma dúvida. 
Estamos sempre disponíveis para ajuda.😊


28 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Assista à transmissão de todos os conteúdos ELEVEN em sinal aberto. 😎 🏁

Durante o fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a ELEVEN

 

Bom dia, através da box os canais Eleven estão bloqueados, no entanto através da APP no telemóvel os canais estão abertos.

Como procedo para visualizar através da box?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, através da box os canais Eleven estão bloqueados, no entanto através da APP no telemóvel os canais estão abertos.

Como procedo para visualizar através da box?

Bom dia, experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica.

Já experimentei, continua sem dar...

Reputação 7
Crachá +5

Já experimentei, continua sem dar...

É estranho estar a receber na app e não dar na TV, qual é a sua Box ? Caso seja a Iris retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda e volte a inserir, caso se mantenha a dificuldade ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, creio que fazer a reposição dos parametros originais não resolve,   mas,  em qualquer dos casos, tente também esse despiste

Reputação 7
Crachá +5

Já conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Durante o fim de semana de 10 e 12 de fevereiro de 2023 todos os clientes NOS podem assistir aso canais ELEVEN. 
Pedimos que, por favor, façam uma pesquisa de canais. De seguida, testem novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 5

O porquê de na grelha de qualquer canal aparecer uma imagem de um filme,quando na realidade não é esse filme que está a transmitir na TV????

Enfim......

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Azul
Diga-nos, por favor, em que equipamento nota essa dificuldade como, também, em que canal. 
Obrigado

Reputação 5

Na box Uma,qualquer Canal,não acontece sempre mas acontece.

Reputação 7
Crachá +6

Quando acontece esta situação, @Azul

Por exemplo, surge mensagem de erro ao utilizar a funcionalidade gratuita de ver as gravações automáticas? Isto porque, ou deve-se a um erro de atualização de EPG ou sinal. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 5

Vou explicar melhor,hoje no Canal tvcine Action tinha na grelha um filme "X" mas na verdade estava a dar o filme "Y" eu não estou a falar em gravações automáticas ou nada do género,entende.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que referiu, @Azul
Estamos a realizar as questões necessárias para compreender a que se deve o que diz. Se um erro, ou problemas nas atualização do EPG. 

Mas muito obrigado pela informação, vamos endereçar internamente. 

Reputação 1

Assista à transmissão de todos os conteúdos ELEVEN em sinal aberto. 😎 🏁

Durante o fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a ELEVEN

 

Boa noite.
Existe algum local onde é possível activar os canais com o preço de 11,99€ (ou algum voucher)
mas sem o pagamento anual que se tem que fazer.
Desde já obrigado pela atenção.
Roberto

Reputação 7
Crachá +5

Assista à transmissão de todos os conteúdos ELEVEN em sinal aberto. 😎 🏁

Durante o fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro de 2023 acompanhe o melhor do desporto mundial sem pagar mais, com a ELEVEN

 

Boa noite.
Existe algum local onde é possível activar os canais com o preço de 11,99€ (ou algum voucher)
mas sem o pagamento anual que se tem que fazer.
Desde já obrigado pela atenção.
Roberto

Boa noite, esse de 11.99 é o plano anual. O mensal custa €15,99/mês, verifique na sua área de cliente ou na sua box no separador Ofertas para si se tem alguma oferta para a Eleven.

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Reputação 1

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Boas
Mas o valor a pagar seria 12,99€ por mês ou teria que pagar logo os 6 meses (77,94€)?
 

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Boas
Mas o valor a pagar seria 12,99€ por mês ou teria que pagar logo os 6 meses?
 

É mensal tem é que permanecer obrigatoriamente 6 meses, caso não queira continuar deve desativar com alguma antecedência.

Tem essa oferta ?

Reputação 1

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Boas
Mas o valor a pagar seria 12,99€ por mês ou teria que pagar logo os 6 meses?
 

É mensal tem é que permanecer obrigatoriamente 6 meses, caso não queira continuar deve desativar com alguma antecedência.

Tem essa oferta ?

Boa noite

Tenho esta (seria uma permanência de 12 meses)

 

Reputação 7
Crachá +5

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Boas
Mas o valor a pagar seria 12,99€ por mês ou teria que pagar logo os 6 meses?
 

É mensal tem é que permanecer obrigatoriamente 6 meses, caso não queira continuar deve desativar com alguma antecedência.

Tem essa oferta ?

Boa noite

Tenho esta (seria uma permanência de 12 meses)

 

Tenho essa também, tem interesse pela liga Inglesa e a liga dos campeões, mas como no verão não há jogos, parece ficar mais barata a de 6 meses.

Reputação 1

Na minha área de cliente tenho esta Oferta

 

Boas
Mas o valor a pagar seria 12,99€ por mês ou teria que pagar logo os 6 meses?
 

É mensal tem é que permanecer obrigatoriamente 6 meses, caso não queira continuar deve desativar com alguma antecedência.

Tem essa oferta ?

Boa noite

Tenho esta (seria uma permanência de 12 meses)

 

Tenho essa também, tem interesse pela liga Inglesa e a liga dos campeões, mas como no verão não há jogos, parece ficar mais barata a de 6 meses.

 

A minha dúvida era se teria que pagar logo o valor completo 120€ (como no Online).
Mas como é sempre o valor 11,99€ (com permanência de 12 meses).
Desde já obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Também há esta e neste caso fica por €11.99/mês

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Roberto CG Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Como já li que Eleven sport vai estar em aberto no dia 19 março, dia do pai, gostaria de saber se também vai abranger os clientes NOS?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Como já li que Eleven sport vai estar em aberto no dia 19 março, dia do pai, gostaria de saber se também vai abranger os clientes NOS?

 

Boa tarde, onde leu essa notícia ?

Comentário