Header
Respondido

eleven/dazb


No final deste mes ou do proximo a eleven vai ser “substituida” pela dazn.

 

a pergunta é mais ou menso simples: neste momento tenho a eleven mensal a 16 euros que é para o 6 canais da eleven.

 

como vai ser a partir do momento da alteraçao: mantenho apenas os 6 canais com os mesmos 16 euros, passo a ter apenas os 6 canais a 18 euros, ou passa a ser os 6 canais + o tal extra proprio da dazn pelos 18 euros

icon

Melhor resposta por João H. 7 August 2023, 17:24

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia, pelo que li, se vê pela NOS, tudo fica na mesma mas em termos de preço devem extorquir mais qualquer coisa. A partir de 2024 fica DAZN e, claro está, ficamos a pagar mais. Temos de ajudar o milionário que detém a DAZN a financiar esta aquisição…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Em fevereiro de 2023 a ELEVEN passou a fazer parte do grupo DAZN após aquisição. Esta alteração não tem impactos nos subscritores ELEVEN da NOS.
Poderá continuar a assistir a todos os conteúdos que já assistia nos 6 canais ELEVEN da sua box ou na app NOSTV. E ainda tem acesso a ELEVEN Extra – 4 canais temporários disponíveis através da app NOSTV para que não perca nenhum jogo

Reforçamos também que, a partir de 1 de setembro, vão existir atualizações nos valores, passando a Eleven mensal a ter o valor de €17,99/mês. Saiba mais aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Aqui na minha box aparece o pack anual a 13,99.

Mensal é que será mais caro.

ou seja fica tudo literalmente na mesma, menos o preço

 

ainda pensei que a NOS acrescenta-se mais alguma coisa ao serviço nem que fosse os canais eleven extra como canais como a Nowo tem

a outra coisa que por aqui continua na mesma é a historia da sporttv 6, mas não tenho tempo nem paciencia para voltar a andar em circulos com a mesma coisa, já me confirmei que não conseguem resolver o problema e sempre que toco no assunto( nem que seja para “comemorar mais 1 aniversario de que a coisa n se resolve) pedem me sp para recapitular o assunto quando existe aqui um topico e trocas de mensagens com a historia toda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho.
Os canais Eleven Extra são canais de emissão temporários utilizados em momento de sobreposição de conteúdos.

Detalhe-nos, por favor, qual o tópico que menciona sobre o tema Sport TV 6.

Obrigado

 sim eu sei, mas numa das vossas concorrentes ( a nowo) eles têm mesmo esses canais na grelha, não é apenas na app

 

quanto a sporttv 6 n vale a pena voltar a escrever aqui testamentos sobre o assunto quando voces facilmente têm acesso quer ao topico que existe aqui no forum sobre o assunto(onde está detalhado mais do que 1 x sobre o que se passa) quer as mensagens ja trocadas sobre o assunto.

 

e, sem faltar ao respeito, acaba por ser uma perda de tempo pk vamos andar em circulos pk eu explico pela milionésima a historia toda, voces ou vão sugerir vir cá alguem/ mudar a box/ fazer reset/ retomar paramentros originais, etc ou vão dizer que não existem queixas sobre o assunto e que o canal está a funcionar lindamente

 

mas eu faço um resumo:

 

canal sporttv 6 existe a coisa de 2 anos: desde que ele começou que ver alguma coisa em directo é impossivel pk aparece mensagem de erro, se eu deixar o programa começar e voltar atras na box já funciona. e tudo o que voces sugeriram + 3 ou 4 tecnicos diferentes a virem cá a casa e a dizerem que  o problema nem é da tv nem da box( que quase sp é trocada por descargo de consciencia)  pk a coisa fica sempre igual.

 

ja foi reportado por mais do que um tecnico que ca veio que o problema sao voces que têm de resolver nao sei como.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode, por favor, partilhar connosco qual o tópico em causa onde indica que o mesmo tema está a ser abordado? 

Não temos conhecimento desta situação.

Agradecemos a sua disponibilidade

existe um topico feito por mim neste forum a coisa de 2 anos com o titulo: sporttv 6

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @rigaboss,

O tópico a que se refere é o que segue, certo?

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórumacompanhada do seu número de cliente.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

sim o topico é esse e a serio que vamos voltar ao mesmo………..é que ja existem mensagens privadas trocadas com voces sobre o assunto

 

PS: voltando ao assunto eleven: na box na gestao de conta existe a eleven normal( mensal) que é a que tenho como estando ativada, mas existe a hipotese de aderir aos novos eleven dazn. eu n preciso de de aderir a nada pois n, aquilo automaticamente vai mudar para o que novo correpondente ao que tenho, certo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rigaboss,

Agradecemos o seu testemunho. 

De forma a podermos dar continuidade ao seu alerta sobre este tema é necessário que nos faça chegar o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum

Relativamente aos canais Eleven, não será necessário realizar qualquer operação.  A partir de 1 de setembro os mesmos serão atualizados de acordo com a nova oferta comercial. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

ja mandei a mensagem e tambem referi que será uma perda de tempo eles pedirem os 1001 despistes do costume, nem dizer que vao mandar ca alguem, porque tudo isso ja foi feito mais do que uma vez desde que o canal existe e reportei o problema

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @rigaboss
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

Reputação 2

Boa tarde, 

tenho a Eleven Anual a 11,99 que renova este mês. 
ninguém informou de aumentos. O pack anual vai aumentar para 13,99?

A Eleven vai manter a NFL?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

tenho a Eleven Anual a 11,99 que renova este mês. 
ninguém informou de aumentos. O pack anual vai aumentar para 13,99?

A Eleven vai manter a NFL?

Obrigado

Boa tarde, é o preço que consta para adesão anual.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GFVB

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A alteração do preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, a NOS assegura a comunicação prévia junto dos subscritores e aplica as novas condições a partir da data também definida pelos canais.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @GFVB

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A alteração do preços dos canais é decidida de forma unilateral pelos próprios canais, a NOS assegura a comunicação prévia junto dos subscritores e aplica as novas condições a partir da data também definida pelos canais.

Obrigado

A NOS não assegurou nada porque sou cliente Eleven Anual e não recebi nenhuma informação com atualização de preços.

Já cancelei o serviço, neste caso por falta de transparência da NOS em fazer essa transmissão de informação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Verifique, por favor, a sua fatura de julho e diga-nos se a notificação não consta, @GFVB
Obrigado,

Reputação 2

Verifique, por favor, a sua fatura de julho e diga-nos se a notificação não consta, @GFVB
Obrigado,

Não, não consta da fatura de Julho.

Mas também não é relevante. O serviço já está desativo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Eu recebi na minha fatura 

Reputação 7
Crachá +6

As notificações foram feitas, na fatura, @GFVB, pelo que se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário