Skip to main content
Header
Freitas_75
Kilobyte
November 20, 2019
Respondido

É possível ter só serviço de televisão?

• November 20, 2019
  • 23 comentários
  • 2292 visualizações

Sou cliente da NOS fibra, e pretendia ter só televisão numa outra casa que possuo, mantendo o mesmo titular e numero de cliente, é possível?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Freitas_75,

Veja aqui os pacotes disponíveis para segunda casa. 

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que solicite um contacto através do Site NOS, para mais informações sobre tipos de serviços disponíveis na sua morada e respetivas condições de adesão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 20, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

Sugerimos que solicite um contacto através do Site NOS, para mais informações sobre tipos de serviços disponíveis na sua morada e respetivas condições de adesão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas

No site NOS, não esclarece exatamente se se pode só ter só tv da da NOS, no meu caso é depois da net fixa em alguns locais já estar disponível 10Gbps e no meu local como ainda é tv por cabo coaxial, encontra-se limitado a 500 Mbps, daí eu aqui no fórum ter indagado dessa possibilidade, de ter só tv, porque outros operadores já têm 10 Gbps disponíveis aqui no local, e gostaria de partilhar o serviço entre os vários disponíveis, com a tv da NOS é excelente, a net ainda se encontra ultrapassada, e como aqui não me conseguem esclarecer, será um assunto a pensar e resolver futuramente

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 20, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva

Partilho consigo a informação que pretende. 

Light - Canais Essenciais ao Melhor Preço do Mercado | NOS 

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva,

O ​@Jorge C partilhou uma boa sugestão de acordo com o que pretende. 

Sugerimos, ainda assim, que solicite contacto através do Site NOS conforme recomendado acima. Dessa forma poderá falar diretamente com um assistente e encontrar a melhor solução disponível de acordo com o que pretende, e ver esclarecidas todas as questões sobre o serviço apresentado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 20, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Boa noite Jorge C

Faz-me 🤣 rir com essa sugestão 

A concorrência dentro de pouco tempo pode ser que satisfaça o meu desejo, só precisam de melhorar a oferta de canais premium

Obrigado

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 20, 2025

Boa noite ​@ruimansilva

Fico contente por trazer algum humor à conversa! 😄

Cada operador tem a sua estratégia, e a NOS procura oferecer a melhor relação qualidade/preço dentro das opções disponíveis. Claro que a concorrência está sempre a evoluir, e a diversidade na oferta é positiva para todos nós, consumidores.

Se surgir alguma novidade relevante na grelha de canais premium, terei todo o gosto em partilhar.

Obrigado.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 21, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Boa noite Jorge C

Faz-me 🤣 rir com essa sugestão 

A concorrência dentro de pouco tempo pode ser que satisfaça o meu desejo, só precisam de melhorar a oferta de canais premium

Obrigado

Esse tipo de serviços não são publicitados porque pouca gente os quer. Pra saber as ofertas só de tv, ou faz como o moderador disse e pede o contacto pelo site, ou liga pro 16990 pras vendas.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    March 21, 2025

Boa tarde,

O ​@Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda sobre o tema ​@ruimansilva.

Obrigado

CP001
    March 24, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Bom dia, ​@Jorge C,

Penso que se trate de um pacote satélite esse, não é cabo/fibra

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 24, 2025

Boa tarde ​@ruimansilva

Espero ter ajudado. 

Obrigado.

Bom dia, ​@Jorge C,

Penso que se trate de um pacote satélite esse, não é cabo/fibra

Bom dia ​@CP001

O site institucional não refere esse detalhe pelo que talvez possam esclarecer. 

Como curiosidade partilho um serviço que já não é publicitado mas ainda existe. 

Obrigado.