Skip to main content
Header
Freitas_75
Kilobyte
November 20, 2019
Respondido

É possível ter só serviço de televisão?

• November 20, 2019
  • 23 comentários
  • 2292 visualizações

Sou cliente da NOS fibra, e pretendia ter só televisão numa outra casa que possuo, mantendo o mesmo titular e numero de cliente, é possível?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Freitas_75,

Veja aqui os pacotes disponíveis para segunda casa. 

23 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    November 20, 2019

Olá @Freitas_75,

Veja aqui os pacotes disponíveis para segunda casa. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    November 20, 2019

Pacote MIX (120 Canais Sem box).

Por mais 3 € pode ter internet (20Mbps) no NOS 2.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    November 7, 2024

Existe algum serviço só de televisão com box?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 7, 2024

Existe algum serviço só de televisão com box?

Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual a resposta é esta:

Para ter apenas televisão, pode optar pelo pacote NOS TV, que permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Todos os clientes UMA, Iris, NOS Indie, clientes Satélite com box e Empresariais podem aceder à NOS TV. Para aceder, basta fazer o download da App NOS TV através da sua store ou no site nostv.pt. A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Sport TV permitem apenas 1 acesso em simultâneo dentro e fora de casa.1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/app-nos-tv-107/app-nos-tv-perguntas-mais-frequentes-25942

Kilobyte
    November 7, 2024

Nao quero a “App NOS TV”.
    Quero saber se e possível ter o serviço só de televisão com duas boxes de TV UMA/IRIS (ou la como lhe chamam) ?
    Sem internet.
    Sem telefone.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2024

Boa tarde @Tugazito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e contacto telefónico preferencial.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 8, 2025

Boa tarde

Gostaria de saber se posso ter só TV sem internet 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 8, 2025

Boa noite ​@José Madeira37,

Agradecemos a sua mensagem.

Os pacotes disponíveis para adesão encontram-se disponíveis no Site NOS aqui

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 8, 2025

Mas eu só quero mesmo TV, não quero mais nada 

Megabyte
    March 20, 2025

Mas eu só quero mesmo TV, não quero mais nada 

Boa tarde

É possível ter só serviço de tv, sem ser de pacote, sem ter telefone fixo, sem internet fixa, sem telemóvel, como era de inicio do surgimento da tvcabo, um serviço de tv por cabo só de tv, é possível???

As operadores têm serviço de subscrição em pacotes, mas eu não estou interessado em subscrever um pacote com serviços que não me interessam, posso ter um serviço de cabo só de tv?

Neste momento na NOS, o único serviço de jeito é a TV, e a aplicação NOS TV

Obrigado