Skip to main content
Header
Kilobyte
December 19, 2016
Pergunta

É possível ter 2 box iris?

• December 19, 2016
  • 23 comentários
  • 5779 visualizações
Tenho em casa serviço Iris com uma box na sala mas queria adicionar mais uma box hd no escritorio, contactei o serviço a clientes e disseram-me que é impossivel, só posso adicionar uma powerbox ou mudar para a Uma e aí já posso ter as 2 boxes hd...acho estranho...alguem sabe alguma coisa sobre isto ?
Agradeço desde já a ajuda

23 Comentários

Jay6
Kilobyte
March 9, 2017
Olá, Otávio.

Sim, essa informação que te deram, está certa. Se tens uma box IRIS e também tens aquela box mais antiga, nao podes trocá-la por uma box Iris.

Podes ver isso aqui no site da NOS: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Pages/default.aspx#tab5

Diz lá nota: ... " ou seja, o Cliente não pode ter uma BOX 2.0 HD+DVR e uma BOX 2.0 HD ativas no seu portfolio."

Mas se quiseres, podes ligar para eles. Pode ser que te deixem ter a 2a box Iris. Não custa tentar...
Kilobyte
April 3, 2017
A informação já se encontra um pouco desatualizada penso eu. Segunda feira tenho um agendamento para a instalação de uma 2ª box Iris.
Kilobyte
April 4, 2017
A informação já se encontra um pouco desatualizada penso eu. Segunda feira tenho um agendamento para a instalação de uma 2ª box Iris.

Sim, já é possível ter mais do que uma box HD.
Kilobyte
April 4, 2017
Boa tarde,

eu pretendo alugar uma segunda boa Iris fibra em substituição de uma box por cabo e informaram-me numa loja que esse serviço é exclusivo para a Uma, eu gostaria de confirmar essa informação e se assim for gostava de saber porquê, querem perder clientes?

Aguardo o vosso feedback.

Olá Otávio.

Já é possível ter uma 2a box HD com a IRIS! 😉
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017
Olá e o André conseguiu confirmar essa informação junto da NOS? é que eu já quis o mesmo e na altura explicaram porque n´~ao seria possivel..
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017
ena... e paga-se na mesma 5 Euros?
dxnog
Super User
Super User
April 4, 2017

Só se quiseres, se for negociado pagas 1 euro ou até pode ser gratuita.
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017

Só se quiseres, se for negociado pagas 1 euro ou até pode ser gratuita.

gostei!!! 🆒
Kilobyte
April 4, 2017
Sim, através do 16990.
gdfadas
Gigabyte
April 4, 2017
obg!