Skip to main content
Header
Resposta

É possível agendar a ativação da Sport TV?

  • January 18, 2017
  • 1 comentário
  • 230 visualizações

Apenas assino a Sport TV em períodos muito especificos durante o ano. Será que posso agendar previamente esses mesmos períodos de assinatura que desejo subscrever ?
Antecipadamente grato por uma resposta.
Cumpts
Luís

Melhor resposta por Ana M.

Olá LUIS LOPES DOS SANTOS, bem-vindo ao Fórum ;)

Os canais SPOR TV são de ativação no momento, através do site pode pedir para lhe ligármos, basta clicar em "Liguem-me grátis", também pode clicar em "Aderir online" e é encaminhado para a sua Área de Cliente.

Pode ainda aderir através da box:

Clientes UMA
Vá a área "Apps, de seguida "Gestão de conta" escolha "Serviços premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Clientes Iris
Aceda à área APPS, de seguida "A minha conta" escolha "Canais de desporto premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Outros clientes Fibra
Vá ao menu, de seguida "My zon" escolha "Canais SPORT TV" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Satélite
Adira na Loja Online ou ligue 16990

1 Comentário

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • Resposta
  • January 20, 2017
Olá LUIS LOPES DOS SANTOS, bem-vindo ao Fórum ;)

Os canais SPOR TV são de ativação no momento, através do site pode pedir para lhe ligármos, basta clicar em "Liguem-me grátis", também pode clicar em "Aderir online" e é encaminhado para a sua Área de Cliente.

Pode ainda aderir através da box:

Clientes UMA
Vá a área "Apps, de seguida "Gestão de conta" escolha "Serviços premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Clientes Iris
Aceda à área APPS, de seguida "A minha conta" escolha "Canais de desporto premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Outros clientes Fibra
Vá ao menu, de seguida "My zon" escolha "Canais SPORT TV" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;

Satélite
Adira na Loja Online ou ligue 16990