Apenas assino a Sport TV em períodos muito especificos durante o ano. Será que posso agendar previamente esses mesmos períodos de assinatura que desejo subscrever ?
Antecipadamente grato por uma resposta.
Cumpts
Luís
Página 1 / 1
Olá LUIS LOPES DOS SANTOS, bem-vindo ao Fórum ;)
Os canais SPOR TV são de ativação no momento, através do site pode pedir para lhe ligármos, basta clicar em "Liguem-me grátis", também pode clicar em "Aderir online" e é encaminhado para a sua Área de Cliente.
Pode ainda aderir através da box:
Clientes UMA
Vá a área "Apps, de seguida "Gestão de conta" escolha "Serviços premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Clientes Iris
Aceda à área APPS, de seguida "A minha conta" escolha "Canais de desporto premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Outros clientes Fibra
Vá ao menu, de seguida "My zon" escolha "Canais SPORT TV" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Satélite
Adira na Loja Online ou ligue 16990
Os canais SPOR TV são de ativação no momento, através do site pode pedir para lhe ligármos, basta clicar em "Liguem-me grátis", também pode clicar em "Aderir online" e é encaminhado para a sua Área de Cliente.
Pode ainda aderir através da box:
Clientes UMA
Vá a área "Apps, de seguida "Gestão de conta" escolha "Serviços premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Clientes Iris
Aceda à área APPS, de seguida "A minha conta" escolha "Canais de desporto premium" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Outros clientes Fibra
Vá ao menu, de seguida "My zon" escolha "Canais SPORT TV" (o PIN por defeito é o 5555) e selecione o canal;
Satélite
Adira na Loja Online ou ligue 16990
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.