Bom dia
Como posso adquirir 1 descodificador de TV.
Não consigo encontrar na loja online e na loja física dizem que não tem.
Obrigado
Bom dia
Como posso adquirir 1 descodificador de TV.
Não consigo encontrar na loja online e na loja física dizem que não tem.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento, a NOS apenas disponibiliza estes equipamentos em regime de aluguer.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Podem indicar o valor de aluguer?
Obrigado
Boa tarde
À data deste comentário, este equipamento tem o valor de aluguer de €2,25/mês.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
E tem alguma fidelização ou depois posso entregar a qualquer altura e consequentemente deixa de ser cobrada a mensalidade?
Obrigado
Boa noite
Qualquer box adicional em regime de aluguer à NOS não altera qualquer condição do seu contrato, ou seja, não existe qualquer alteração ao seu período de fidelização.
No momento que deixe de necessitar da box adicional ou descodificador, apenas necessita de o entregar numa Loja NOS para que o valor de aluguer deixe de ser cobrado.
Obrigado
Como posso então solicitar o descodificador?Em loja dizem que não existe. Tem de ser no apoio ao cliente 16990?
Obrigado
Boa noite
O processo de compra ou aluguer é através das lojas, poderá haver rutura de stock.
Sugiro que tente outra loja ou compre um descodificador DVB-C (MPEG4).
Obrigado.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.