Skip to main content
Header

Bom dia 

Como posso adquirir 1 descodificador de TV. 

Não consigo encontrar na loja online e na loja física dizem que não tem. 

Obrigado 

Boa tarde ​@JoãoPinheiro1,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento, a NOS apenas disponibiliza estes equipamentos em regime de aluguer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Podem indicar o valor de aluguer?

Obrigado 

Boa tarde ​@JoãoPinheiro1,

À data deste comentário, este equipamento tem o valor de aluguer de €2,25/mês.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E tem alguma fidelização ou depois posso entregar a qualquer altura e consequentemente deixa de ser cobrada a mensalidade?

Obrigado 

Boa noite ​@JoãoPinheiro1,

Qualquer box adicional em regime de aluguer à NOS não altera qualquer condição do seu contrato, ou seja, não existe qualquer alteração ao seu período de fidelização.
No momento que deixe de necessitar da box adicional ou descodificador, apenas necessita de o entregar numa Loja NOS para que o valor de aluguer deixe de ser cobrado. 

Obrigado

Como posso então solicitar o descodificador?Em loja dizem que não existe. Tem de ser no apoio ao cliente 16990?

Obrigado 

Boa noite ​@JoãoPinheiro1

O processo de compra ou aluguer é através das lojas, poderá haver rutura de stock. 

Sugiro que tente outra loja ou compre um descodificador DVB-C (MPEG4). 

Obrigado.

@Jorge C podia dar uma ajuda, estou com alguma dificuldade em encontrar o tal descodificador para comprar. Podia dar-me algum exemplo sff.

Obrigado 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum, ​@JoãoPinheiro1
Vamos ajudar. 
Obrigado,

Comentário