Skip to main content
Header
Bit
May 30, 2023
Respondido

descodificador digital e troca da box iris

bom dia

preciso do descodificador digital para 2 televisões e a box iris não acende a luz laranja mesmo depois de seguir os passos do forum. Sabem se eu for a loja do gaia shopping posso ter as 2 coisas. Ligaram-me hoje para me baixarem um pouco a mensalidade mas não souberam me informar sobre isso

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @CANDIDA PINHAL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Sendo que a box Iris não liga, pode efetuar a troca da mesma em qualquer Loja NOS perto de si.

Em loja pode também solicitar o descodificador digital, por compra ou regime de aluguer, e proceder à autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

3 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 30, 2023

Bom dia @CANDIDA PINHAL,

Sugiro que ligue de novo, inclua na negociação os 2 DTA, refira que já seguiu os procedimentos do Fórum para a box IRIS sem sucesso e pretende trocar.

Pode usar este link e que eles ligam de volta.

Boa sorte

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    May 30, 2023

Boa tarde @CANDIDA PINHAL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Sendo que a box Iris não liga, pode efetuar a troca da mesma em qualquer Loja NOS perto de si.

Em loja pode também solicitar o descodificador digital, por compra ou regime de aluguer, e proceder à autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    May 30, 2023

bom dia

preciso do descodificador digital para 2 televisões e a box iris não acende a luz laranja mesmo depois de seguir os passos do forum. Sabem se eu for a loja do gaia shopping posso ter as 2 coisas. Ligaram-me hoje para me baixarem um pouco a mensalidade mas não souberam me informar sobre isso

Ligaram-lhe para a “fidelizar” por 2 anos, não foi para lhe baixarem a prestação 🤣

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.