Header
Respondido

descodificador digital e troca da box iris


bom dia

preciso do descodificador digital para 2 televisões e a box iris não acende a luz laranja mesmo depois de seguir os passos do forum. Sabem se eu for a loja do gaia shopping posso ter as 2 coisas. Ligaram-me hoje para me baixarem um pouco a mensalidade mas não souberam me informar sobre isso

 

icon

Melhor resposta por João H. 30 May 2023, 13:45

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Bom dia @CANDIDA PINHAL,

Sugiro que ligue de novo, inclua na negociação os 2 DTA, refira que já seguiu os procedimentos do Fórum para a box IRIS sem sucesso e pretende trocar.

Pode usar este link e que eles ligam de volta.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CANDIDA PINHAL,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Sendo que a box Iris não liga, pode efetuar a troca da mesma em qualquer Loja NOS perto de si.

Em loja pode também solicitar o descodificador digital, por compra ou regime de aluguer, e proceder à autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7
Crachá

bom dia

preciso do descodificador digital para 2 televisões e a box iris não acende a luz laranja mesmo depois de seguir os passos do forum. Sabem se eu for a loja do gaia shopping posso ter as 2 coisas. Ligaram-me hoje para me baixarem um pouco a mensalidade mas não souberam me informar sobre isso

 

Ligaram-lhe para a “fidelizar” por 2 anos, não foi para lhe baixarem a prestação 🤣

Comentário