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Bom dia,

Em virtude da alteração efetuada pela NOS ao extinguir o sinal analógico, fui obrigada a ligar para o 16990 várias vezes e nada, tendo um custo elevado que gostaria que restituíssem de alguma forma.

Tenho duas TV que necessitam do descodificador, será que existe alguma campanha?

Agradecia ajuda porque não tenho TV desde 23 de Maio de 2023.

Boa tarde @Rosa C
Vamos ajudá-la por privado, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado,

 

Acabei de responder à mensagem privada, aguardo resposta.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e e contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e e contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Problema das TVS resolvido após o técnico ter removido o filtro.

Aguardo a remoção do contrato que não aceitei, na área do cliente.

Muito obrigado


Agradecemos o seu feedback, @Rosa C

Por favor, na mensagem que nos enviou faça referência a que documento se refere para conseguirmos endereçar a sua questão. 
Muito obrigado!


Agradecemos o seu feedback, @Rosa C

Por favor, na mensagem que nos enviou faça referência a que documento se refere para conseguirmos endereçar a sua questão. 
Muito obrigado!

 

Parece estar resolvido! Muito obrigado

 


Muito obrigado pela sua confirmação, @Rosa C

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 


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