Bom dia
Tenho um descodificador digital que apesar de todos os procedimentos de despistagem, visivelmente não funciona, como terei de fazer para proceder á sua substituição?
Obrigado
Bom dia
Tenho um descodificador digital que apesar de todos os procedimentos de despistagem, visivelmente não funciona, como terei de fazer para proceder á sua substituição?
Obrigado
Bom dia
Seja bem vindo ao Fórum NOS! Vamos ajudar.
Verifica alguma mensagem de erro no ecrã da televisão, iniciada por um “ID”? Detalhe-nos, por favor, o que se passa, para reunirmos mais informação.
Obrigado
Bom dia e obrigado pela resposta rápida
A box simplesmente não liga.
Tenho outro descodificador e experimentei na mesma televisão e funcionou, ela simplesmente nem sinal de ligada dá.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que ligue ao adaptador de rede do descodificador que funciona como teste.
Se mesmo assim não funciona, pode tentar uma Loja NOS para troca.
Obrigado.
Obrigado pela sugestão,
Ficamos a aguardar o seu feedback
Boa tarde
Testei noutra tomada--- igual
A tomada á qual tinha ligado o descodificador anteriormente funciona ligando outros aparelhos
Troquei a ficha de outro descodificador para o que não funciona --- mesma situação
O outro descodificador na televisão em questão --- funciona
Testei o descodificador em questão noutra televisão --- não funciona
Acho que fiz todos os testes que me ocorreu.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
O descodificado que refere è um equipamento de aluguer à NOS ou próprio?
Caso seja um equipamento em aluguer ou comprado à NOS e ainda em garantia, poderá solicitar a sua troca numa Loja NOS perto de si.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.