Skip to main content
Header

Bom dia 

Tenho um descodificador digital que apesar de todos os procedimentos de despistagem, visivelmente não funciona, como terei de fazer para proceder á sua substituição?

Obrigado 

Bom dia @Dark,

Seja bem vindo ao Fórum NOS! Vamos ajudar. 😊

Verifica alguma mensagem de erro no ecrã da televisão, iniciada por um “ID”? Detalhe-nos, por favor, o que se passa, para reunirmos mais informação.

Obrigado

Bom dia e obrigado pela resposta rápida 

A box simplesmente não liga.

Tenho outro descodificador e  experimentei na mesma televisão e funcionou, ela simplesmente nem sinal de ligada dá.

Obrigado 

Boa tarde @Dark,

Sugiro que ligue ao adaptador de rede do descodificador que funciona como teste.

Se mesmo assim não funciona, pode tentar uma Loja NOS para troca.

Obrigado.

Obrigado pela sugestão, @Jorge C🙂

@Dark,  quando testou ligar o 2.º equipamento, utilizou a mesma tomada onde está o descodificador que não funciona? Teste, por favor, ligar o cabo noutra tomada elétrica, preferencialmente numa tomada de parede e diga-nos se resolveu.

Ficamos a aguardar o seu feedback

Boa tarde

Testei noutra tomada--- igual 

A tomada á qual tinha ligado o descodificador anteriormente funciona ligando outros aparelhos 

Troquei a ficha de outro descodificador para o que não funciona --- mesma situação 

O outro descodificador na televisão em questão ---  funciona 

Testei o descodificador em questão noutra televisão --- não funciona 

Acho que fiz todos os testes que me ocorreu.

Obrigado 

@Dark se adquiriu recentemente, pode tentar uma Loja NOS para troca.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Dark e partilha do @Jorge C.

O descodificado que refere è um equipamento de aluguer à NOS ou próprio?

Caso seja um equipamento em aluguer ou comprado à NOS e ainda em garantia, poderá solicitar a sua troca numa Loja NOS perto de si.

Obrigado

Comentário