Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.
Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.
Boa noite, Consulte a lista de canais sem box
Conheça todo o processo neste Tópico:
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O
Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado.
Efetuou um sintonia automática do descodificador?
Obrigado
O serviço contratado foi a NOS2 pois não é residência permanente e como tal levei uma televisão de Lisboa que dava todos os canais do sistema analógico e após colocar o digital, só onde se encontra o router é que dão os canais todos inerentes ao pacote, na outra televisão após colocação do descodificador digital é que começaram a surgir os problemas relativamente ao número de canais.
Aparece algum erro nos restantes? Tem acesso ao menu da box?
Indica sinal fraco
Boa tarde
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Cx
Agradecemos a sua mensagem, no entanto, editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais,
Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000127815178
Obrigado
Gostava de saber qual o motivo e a razão pelo qual através do descodificador não consigo apanhar os canais todos, quando altero para algum que não dá indica sinal fraco. Isso deve-se a quê e como pode ser resolvido. Será que é problema na instalação dentro do andar, com a tomada ou da própria televisão?
Vamos entrar em contacto consigo e ajudá-lo,
Por favor, aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha, tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?
Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha, tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?
Se tem tomada de TV , não é preciso mais nada.
Boa noite
Se já tinha ligada a TV através de cabo coaxial, siga os passos descritos em baixo.
Boa sorte
Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha, tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?
Se só tem uma ficha electrica precisará de uma extra, é aquelas coisas boas de ser cliente de uma operadora que abusa dos seus clientes!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.