Skip to main content
Header
Kilobyte
January 6, 2023
Pergunta

Descodificador Digital

Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 6, 2023

Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.

Boa noite, Consulte a lista de canais sem box 

Conheça todo o processo neste Tópico:

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2023

Boa tarde @Carlos Albano,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado.

Efetuou um sintonia automática do descodificador? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 6, 2023

O serviço contratado foi a NOS2 pois não é residência permanente e como tal levei uma televisão de Lisboa que dava todos os canais do sistema analógico e após colocar o digital, só onde se encontra o router é que dão os canais todos inerentes ao pacote, na outra televisão após colocação do descodificador digital é que começaram a surgir os problemas relativamente ao número de canais.

Guimas
Super User
Super User
January 6, 2023

Aparece algum erro nos restantes? Tem acesso ao menu da box?

Kilobyte
January 6, 2023

Indica sinal fraco

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Boa tarde @Carlos Albano
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2023

Cx

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Agradecemos a sua mensagem, no entanto, editámos o seu comentário para proteger os seus dados pessoais, @Carlos Albano

Endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar e esclarecer. O seu pedido encontra-se registado com o número 000127815178

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 7, 2023

Gostava de saber qual o motivo e a razão pelo qual através do descodificador não consigo apanhar os canais todos, quando altero para algum que não dá indica sinal fraco. Isso deve-se a quê e como pode ser resolvido. Será que é problema na instalação dentro do andar, com a tomada ou da própria televisão?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2023

Vamos entrar em contacto consigo e ajudá-lo, @Carlos Albano

Por favor, aguarde o nosso contacto. 
Obrigado