Skip to main content
Header
Kilobyte
January 6, 2023
Pergunta

Descodificador Digital

Venho por este meio a solicitar que me elucidem sobre o problema que tenho com o descodificador digital, em que me informaram que teria acesso a mais ou menos 100 canais o que não corresponde à realidade, pois eu ao fazer a autoinstalação a tv só apanha perto de 10 canais. Gostaria de saber se alguém já enfrentou este tipo de problema e como conseguiu resolve-lo. Agradeço a ajuda. Obrigado.

15 Comentários

Byte
May 28, 2023

Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha,  tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?

Guimas
Super User
Super User
May 28, 2023

Boa tarde, tenho que comprar um descodificador para a TV da cozinha,  tenho que altera a tomada para instalar o descodificador da NOS?

Se tem tomada de TV , não é preciso mais nada.

Jorge C
Super User
Super User
May 28, 2023

Boa noite @marco cerqueira,

Se já tinha ligada a TV através de cabo coaxial, siga os passos descritos em baixo.

Boa sorte

Petabyte
May 29, 2023

Se só tem uma ficha electrica precisará de uma extra, é aquelas coisas boas de ser cliente de uma operadora que abusa dos seus clientes! 😂

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
May 29, 2023

Boa tarde @marco cerqueira,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.