Header
Respondido

Descodificador digital


Boa tarde,

 

É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?

 

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 24 June 2022, 23:55

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que não, não pode levantar em loja?

Se não existir outra possibilidade, terei de ir a uma loja.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é a sua zona de residênica ? Já recebeu uma comunicação da NOS que lhe permita obter o Descodificador gratuitamente ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rtalves,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

 

é possível obter o descodificador digital grátis?

Reputação 3

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

é possível obter o descodificador digital grátis?

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

 

Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o @Fórum que eles ajudam

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josé Miguel Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Lua
Não. O seus comentários não foram suprimidos. 

Pode consultar a resposta aqui.

Obrigado

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Reputação 7
Crachá +5

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Boa noite @Serras O preço que figura no preçário da NOS é de €24.99.

Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Serras.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Dê-nos oportunidade de prestar ajuda adicional.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Procuro o mesmo ,ou seja pretento comprar um descodificador digital com entrega na monha morada.Quanto custa e como fazer para que isso aconteça. Cump

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @quimar
Podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar se tem alguma campanha quanto à aquisição do DTA e informá-lo. 
Obrigado

********* numero cliente 

Reputação 7
Crachá +5

XXXXXXXXXXX numero cliente 

Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador@Mário P., deve ser enviado por mensagem privada,  já que os dados pessoais dos utilizadores,  não devem nunca ser divulgados em público.

Envie o seu numero de cliente para aqui > @Fórum ou  carregue aqui.

Reputação 7
Crachá +5

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada @quimar.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Obrigado ,fico a aguardar

Tentei adquirir o descodificador digital na loja do Continente em Loures já por duas vezes num espaço de 15 dias e fui informado que estava em campanha ao preço de € 9,90 mas que não podiam fornecer porque havia um problema no sistema e não conseguiam faturar. Informaram também que á tinham reportado situação aos serviços mas que ainda não tinham obtido resposta que deveria aguardar e que fosse passando por lá……

Estranhando esta situação, solicitava a ajuda possível de forma a adquirir o descodificador .pelo preço da campanha

Já fui informado que iria deixar de poder ver os canais nas televisões que necessitam do descodificador embora isso ainda não tenha acontecido-

Cumprimentos

José Andrade

C********

Comentário