Skip to main content
Header
Melhor resposta por Guimas

Acho que não, não pode levantar em loja?

59 Comentários

Kilobyte
May 30, 2023

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

Petabyte
May 30, 2023

Fica a ver navios! 🚢

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2023

Boa tarde @Mariainês,

Caso pretenda adquirir informe o Fórum.

Obrigado

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 30, 2023

Como o amigo @Jorge C disse @Mariainês:

16990 → peça o descodificador para ser enviado por estafeta, penso que não tenha custos.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
May 30, 2023

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Kilobyte
May 30, 2023

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
May 30, 2023

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Acabei de lhe responder acima @Mariainês

liga → 16990 → pedir descodificador 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Guimas
Super User
Super User
May 30, 2023

Se ligar para a linha de apoio assumo que lhe refiram o preço 0,49€ de aluguer. Tá mais baixo que o habitual

Petabyte
May 31, 2023

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Tem que ligar para a linha e reclamar por falha de serviço e pedir para cancelar o débito até a NOS resolver o problema. Se não tem serviço não pague até a NOS resolver.
E já agora pergunte porque uns clientes têm os DTAs a 1,99€, outros a 0,49€ e ainda outros gratuitos, parece-me uma descriminação clara dos clientes sem qualquer justificação.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
João H.
Gestor da comunidade
May 31, 2023

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Mariainês e @sandra cardoso 85.

@sandra cardoso 85, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.