Header
Respondido

Desativar Pack desportoDesativar pack desporto anual


Boa noite,

Reparei que tenho ativo o pack anual desde Setembro, mas foi ativado por lapso por alguém aqui da casa. Quando vi os canais a dar inicialmente pensei que era a subscrição mensal mas agora que vi a mensalidade fui verificar e está ativo o pack anual.

Já tentei desativar mas não consigo. Podem ajudar se faz favor.

Obrigado 

 

icon

Melhor resposta por João H. 31 October 2023, 14:50

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7

Boa noite @António Filipe Pinho,

Pode desativar da seguinte forma pela App NOS ou Área do Cliente.

Caso necessite de ajuda a comunidade está ao dispor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Jorge C correto mas essa é a forma de desativar os canais normais, ditos mensais.

Os packs anuais não dá dessa forma, porque tem uma fidelização de 6 ou 12 meses pelo preço mensal mais vantajoso.

 

@António Filipe Pinho nesse caso é melhor explicar a situação para que a equipa do Forum NOs a possa ajudar mais facilmente.

a desativação por si mesmo penso que não dá 

 

Reputação 7

@Jorge C correto mas essa é a forma de desativar os canais normais, ditos mensais.

Os packs anuais não dá dessa forma, porque tem uma fidelização de 6 ou 12 meses pelo preço mensal mais vantajoso.

 

@António Filipe Pinho nesse caso é melhor explicar a situação para que a equipa do Forum NOs a possa ajudar mais facilmente.

a desativação por si mesmo penso que não dá 

 

 

Certo! Através da forma descrita pode cancelar a renovação da subscrição.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Sim a renovação pode cancelar dessa forma.

Mas acho que o @António Filipe Pinho pretendia desativar o pack anual no momento. penso que era isso correto?

Boa noite a todos,

 

O que pretendo é mesmo desativar mas não dá, diz que como é anual não deixa.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Filipe Pinho,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A subscrição do pack anual está associada a um vinculo de 12 meses, renovado por períodos iguais.

Pode agendar o cancelamento da renovação do pack através da Área de Cliente ou App NOS para que este seja desativo fim dos 12 meses.

Obrigado

Boa tarde,

 

Mas eu não pretendo ter esse serviço activo para além do mais foi um engano e não vou estar a pagar 50€ durante 12 meses.

 

Necessito de cancelar essa activação que foi executada por engano.

 

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

 

Mas eu não pretendo ter esse serviço activo para além do mais foi um engano e não vou estar a pagar 50€ durante 12 meses.

 

Necessito de cancelar essa activação que foi executada por engano.

 

Cumprimentos,

 

Só a NOS poderá desativar o pack, pois o tempo de permanência é 1 ano para esses packs,  será melhor contatar o apoio.

Reputação 7
Crachá +1

Engano ou não, foi o acordado quando aderiu. é preciso confirmar 2 vezes a na box quando adere. 

Possivelmente vão cobrar-lhe a diferença entre o pack mensal e o anual, se é que dá mesmo para cancelar. 

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde,

 

Mas eu não pretendo ter esse serviço activo para além do mais foi um engano e não vou estar a pagar 50€ durante 12 meses.

 

Necessito de cancelar essa activação que foi executada por engano.

 

Cumprimentos,

 

Só a NOS poderá desativar o pack, pois o tempo de permanência é 1 ano para esses packs,  será melhor contatar o apoio.

 

Boa tarde a todos,

O comentário do @João H. é bastante claro sobre a forma de cancelar a renovação.

Obrigado

Boa noite,

 

Sim já liguei para a NOS e expus a situação.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

 

Sim já liguei para a NOS e expus a situação.

 

Obrigado

E o que é que disseram? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

@António Filipe Pinho, partilhe com a comunidade a resolução desta situação. 
De certo que o tema que abordou pode ajudar outros utilizadores que se encontrem com a mesma questão. 
Obriagdo

Aconteceu-me o mesmo.

Alguém me conseguirá informar se é possivel cancelar a subscrição sem efetuar o pagamento da mesma durante os 12 meses?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Ana Ribeiro Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum  NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte. 

Obrigado, 

Comentário