Skip to main content
Header
Kilobyte
October 30, 2023
Respondido

Desativar Pack desportoDesativar pack desporto anual

Boa noite,

Reparei que tenho ativo o pack anual desde Setembro, mas foi ativado por lapso por alguém aqui da casa. Quando vi os canais a dar inicialmente pensei que era a subscrição mensal mas agora que vi a mensalidade fui verificar e está ativo o pack anual.

Já tentei desativar mas não consigo. Podem ajudar se faz favor.

Obrigado 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @António Filipe Pinho,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A subscrição do pack anual está associada a um vinculo de 12 meses, renovado por períodos iguais.

Pode agendar o cancelamento da renovação do pack através da Área de Cliente ou App NOS para que este seja desativo fim dos 12 meses.

Obrigado

15 Comentários

Kilobyte
    October 31, 2023

Boa noite,

Sim já liguei para a NOS e expus a situação.

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    November 1, 2023

Boa noite,

Sim já liguei para a NOS e expus a situação.

Obrigado

E o que é que disseram? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 2, 2023

@António Filipe Pinho, partilhe com a comunidade a resolução desta situação. 
    De certo que o tema que abordou pode ajudar outros utilizadores que se encontrem com a mesma questão. 
    Obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 17, 2024

Aconteceu-me o mesmo.

Alguém me conseguirá informar se é possivel cancelar a subscrição sem efetuar o pagamento da mesma durante os 12 meses?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2024

Boa tarde, @Ana Ribeiro Nogueira, seja bem-vinda ao Fórum  NOS. 
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.