Header
Pergunta

Definições de publicidade


Boa noite,

Há já algum tempo que cada vez que ligo a box Uma, tenho de seleccionar se quero ou não permitir a personalização de publicidade na mesma. Isto torna-se irritante, tendo em conta que, até quando a box é colocada em standby, a pergunta volta a aparecer ao ligá-la novamente. Eu escolho sempre que não quero essa mesma publicidade personalizada mas, essa escolha, pelos vistos, não fica guardada na box.

Quando é que vão corrigir esta situação, simplesmente ridícula?


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Entra nas definições da box, em ajuda técnica e faz: repor parametros originais. Isto faz um reset a´box e á partida fica resolvido o problema

Reputação 7

Boa noite @Pedro_Fernandes_81,

Existem inúmeros relatos em especial sobre a box IRIS no entanto recordo-me que usa a UMA.

No entanto recordo-me que usa a a box UMA pelo que o problema será de ambas.

Faça como sugerido anteriormente embora seja aborrecido, sempre vai resolvendo.

Vamos aguardar a resolução.

Obrigado pela paciência.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Pedro_Fernandes_81
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Após realizar a reposição de valores, por favor, experimente novamente o acesso à box. 
Obrigado, 

Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.

Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos a sua mensagem.

Após a reposição de parâmetros é normal que a mensagem seja novamente apresentada. 

Confirma que a situação se mantém após colocar a box em standby e voltar a liga-la? 

Obrigado

Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.

Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.

Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o procedimento indicado não resolveu o problema.

Boa noite, aceite e deve ficar resolvido.

Boa noite, obrigado, mas não sou pago para servir de cobaia para a NOS, como tal, não tenho de aceitar a personalização da publicidade.

Ess pergunta também me apareceu na minha box e eu aceitei, depois disso não vi qualquer publicidade para além da que já era e é habitual aparecer na TV. Parece-me ser uma pergunta sem consequências.

Boa noite @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos a sua mensagem.

Após a reposição de parâmetros é normal que a mensagem seja novamente apresentada. 

Confirma que a situação se mantém após colocar a box em standby e voltar a liga-la? 

Obrigado

Sim, a situação mantém-se, incluindo, após o desligar completo da box.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A publicidade vai ter sempre, é aquela publicidade que somos obrigados a ver quando vamos ver alguma gravação atrasada, nos canais Sport TV é raro haver um canal com gravações que não apresente publicidade, a única diferença é se é personalizada ou genérica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jose Rodrigues e ajuda a esclarecer sobre este tema. 🙂

@Pedro_Fernandes_81, por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 

Comentário