Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2021
Pergunta

Decadência da NOS

Boa Noite (péssima para mim)!!

Mas o que é que se passa com a NOS?? Os canais RTP 1, RTP2, SIC, TVI e o Canal Hollywood estão a dizer canal codificado!!

NOS Faz o que ninguém fez… por os clientes sem canais e ainda aumentaram o valor da fatura

Resultado:

ACABA A FIDELIZAÇÃO E ADEUS ATÉ NUNCA MAIS!!

25 Comentários

Kilobyte
    November 27, 2021

Vou tentar amanha se ainda tiver problemas!! Satélite internet+voz+tv

Super User
    November 27, 2021

Boa noite, é efectivamente 1234. Isso são problemas de pariamento do cartão. Ligue ao apoio técnico e eles vão resolver isso.

Kilobyte
    November 28, 2021

Pois mas são apenas os Canais sinal aberto (RTP SIC TVI e seus outros canais), canal Hollywood e o SYFY mas o resto está a funcionar. Vou tentar o reset amanhã mas se mantiver o problema vou à loja segunda.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    November 28, 2021

@ANA MARIA GORJÃO Os canais em Satélite não estão em sinal aberto, é o cartão inserido na box que os descodifica. Parece-me algum tipo de erro com o cartão, e que tal como o @atcrs indicou, o apoio técnico resolve num instante. O reset à box não vai funcionar.

Kilobyte
    November 28, 2021

E não funcionou já o fiz!! Provavelmente será um cartão novo (já tem +/- 4 anos) :(

Guimas
    Super User
    Super User
    November 28, 2021

Normalmente essas situações, liga-se ao apoio e fica resolvido em alguns segundos. Algum erro na ligação que aconteceu.

Super User
    November 28, 2021

Ligue ao apoio técnico, eles resolvem isso, a loja não lhe dá um novo cartão, dá sempre outro equipamento. Se está contente com o funcionamento do equipamento na generalidade não deve fazer isso.

Kilobyte
    November 28, 2021

Ligar para o apoio técnico vai aumentar a minha fatura em €10 no mês que vem :rage:  Eles não têm numero fixo :disappointed:

Super User
    November 28, 2021

931699000 ou 16990 opção 3 é gratuito. O apoio técnico sempre foi gratuito.

Kilobyte
    November 28, 2021

A partir da rede fixa?