Skip to main content
Header
João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2025
DestaqueNews

DAZN – Transmissão Mundial de Clubes da FIFA 2025

Acompanhe a transmissão do FIFA Club World Cup 2025 na app DAZN.

Conheça, neste artigo, o que é o Mundial de Clubes da FIFA 2025, como pode assistir às competições e principais jogos em destaque.

Mundial de Clubes da FIFA 2025

O Mundial de Clubes da FIFA é uma competição intercontinental disputada desde o ano 2000.

A partir de 2025 tem um formato diferente, expandida a mais clubes, e contará com alguns dos maiores clubes europeus (Manchester City, Real Madrid, Bayern Munique ou Paris Saint Germain), incluindo os clubes portugueses FC Porto e SL Benfica. Além destes, competirão também representantes de outros continentes, como, por exemplo, Al Hilal, Flamengo ou o Boca Juniores.

Como assistir

O Mundial de Clubes da FIFA é transmitido exclusivamente na aplicação DAZN ou através do site oficial em dazn.com, por decisão exclusiva da DAZN, à qual a NOS é alheia. 

Todos os clientes NOS que tenham os canais DAZN subscritos vão ter acesso à aplicação gratuitamente para poder assistir a todos os jogos do Mundial de Clubes da FIFA.

De forma a ter acesso à aplicação, apenas precisa de proceder ao registo através do link enviado pela NOS, por e-mail ou SMS.
💢 Saiba como aceder à app DAZN💢

A partir de 6 de junho de 2025, está disponível na grelha de televisão NOS o Canal DAZN MUNDIAL DE CLUBES, na posição #35, em exclusivo para clientes empresariais 

A DAZN e a TVI chegam a acordo para a transmissão de 12 jogos do Mundial de Clubes, em sinal aberto.  Conheça os jogos dos clubes portugueses que são transmitidos na TVI:

• 19 de junho
    Inter Miami – FC Porto  às 20:00
  • 20 de junho
    SL Benfica – Auckland City às 17:00
  • 24 de junho
    FC Porto – Al Ahly​​​​​​ às 02:00

Depois da fase de grupos, a TVI transmite outros jogos que são anunciados após serem conhecidas as qualificações.

Outros jogos que são transmitidos na TVI:

• 15 de junho
    PSG –Atlético de Madrid às 20:00
  • 18 de junho
    Real Madrid – Al Hilal às 20:00
  • 26 de junho
    Juventus v – Manchester City às 20:00

Depois da fase de grupos, a TVI transmite outros jogos que são anunciados após serem conhecidas as qualificações.

Jogos em destaque

Conheça os principais jogos em destaque, que vai poder assistir na app DAZN:

• 15 junho
    PSG – Atl. Madrid às 20:00
    Palmeiras – FC Porto às 23:00
  • 16 junho
    Boca Juniors – SL Benfica às 23:00
  • 18 junho
    Real Madrid – Al Hilal às 20:00
  • 19 junho
    Inter Miami – FC Porto às 20:00
  • 20 junho
    SL Benfica
    – Auckland City às 17:00
    Flamengo – Chelsea às 19:00
  • 24 junho
    FC Porto
    – Al-Ahly às 02:00
    SL Benfica – Bayern Munich às 20:00
  • 26 junho
    Juventus – Man City às 20:00
  • 27 junho
    Salzburgo – Real Madrid às 02:00
  • 28, 29, 30 junho e 01, 02 de julho
    Oitavos de Final (a apurar)
  • 04 e 05 julho
    Quartos de Final (a apurar)
  • 08 e 09 julho
    Meias-Finais (a apurar)
  • 13 julho
    Final (a apurar)

Perguntas mais frequentes

Ficou com dúvidas sobre a transmissão Mundial de Clubes da FIFA 2025? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. Como subscritor DAZN, tenho que pagar algum custo adicional para ver o Mundial de Clubes da FIFA?

Não, todos os subscritores DAZN, sem exceção, têm acesso a toda a competição, sem qualquer custo adicional, através da aplicação DAZN ou no brsite oficial em dazn.com.

2. Como posso ver a competição através da televisão?

Pode ver toda a competição através da sua UMA TV, Smart TV, box Android TV ou Apple TV utilizando a APP DAZN. Para isso, apenas necessita de proceder ao registo através do link enviado pela NOS. Alguns dos jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos em sinal aberto, na TVI.

3. Como posso assistir ao Mundial de Clubes da FIFA?

Para ver toda a competição, è necessário que aceda através da APP DAZN. Ao ser subscritor DAZN na NOS , já tem direito a usufruir de todas as funcionalidades da aplicação. De forma a ter acesso à aplicação, apenas precisará de proceder ao registo através do link enviado pela NOS. Alguns dos jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos em sinal aberto, na TVI.

1. Porque motivo a transmissão apenas acontece na App DAZN, não passa nos canais de televisão?

A transmissão de toda a competição do Mundial de Clubes acontece em exclusivo na app DAZN por decisão da DAZN, à qual a NOS é alheia.
    Alguns dos jogos do Mundial de Clubes serão transmitidos em sinal aberto, na TVI.

O melhor do desporto internacional num só lugar.

Partilhe connosco o que achou desta novidade e qualquer questão que possa ter.
Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

91 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 20, 2025

Boa tarde ​@CP001 obrigado por sua resposta, é portanto uma adesão aos 6 canais normais da DAZN, correto ? Quanto à permanencia de 2 meses parece-me tudo normal, basta desativar antes de terminar o periodo da oferta.

Para ver o Mundial continua a ser preciso a app.

Obrigado.

CP001
June 20, 2025

Exatamente, tudo correto ​@Jose Rodrigues 😊

Jorge C
Super User
Super User
June 20, 2025

Boa noite ​@CP001

Tudo certo! Assista gratuitamente a algo que já é gratuito. Excelente iniciativa 😊

Obrigado.

Bonder
Megabyte
June 23, 2025

Bom dia, ​@João C. , eu mandei mensagem privada para o perfil forum.

Atenciosamente

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos

Luis Filipe

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2025

Bom dia a todos,

@Jose Rodrigues, o ​@CP001 deu uma boa ajuda sobre este tema.

@Bonder, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais breve possível.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 27, 2025

Boa tarde ​@João H., ​@Mário P. , tendo ativado a oferta por 2 meses da DAZN Base no dia 24/6, portanto terminando a 24/8, em que dia devo proceder à desativação para evitar uma renovação a pagar que não pretendo ?

Muito obrigado, aguardo a resposta.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 28, 2025

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues
Pode solicitar o cancelamento, por exemplo, a 24 de julho ou até 48h úteis antes da renovação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 29, 2025

Boa tarde, ​@Jose Rodrigues
Pode solicitar o cancelamento, por exemplo, a 24 de julho ou até 48h úteis antes da renovação. 
Obrigado,

Obrigado ​@Mário P. , sabemos que os canais premium têm permanência de 30 dias e portanto podemos cancelar no dia seguinte à ativação, neste caso permanece a dúvida se após a ativação é possível desativar e o sistema apenas atuar no final dos 2 meses, segundo a sua resposta, caso desative no dia 24/7 o sistema agendará automaticamente a desativação efetiva para o dia 24/8 correto ?

Obrigado,

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
June 29, 2025

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Correto. Ao solicitar o cancelamento, este fica agendado até ao final da subscrição, antes da próxima renovação.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Bonder
Megabyte
July 28, 2025

Boa Tarde, desde já peço desculpa por estar a expor a minha situação aqui mas não sei em que tópico é que eu devia expor a mesma , eu neste fim de semana ao ver a programação da DAZN vi que estava previsto transmitirem em direto na DAZN 1 o jogo da liga Belga entre o Club Brugge e o Racing Genk pelas 17:3 e eu ontem ao por no canal +/- a essa hora mudei para o canal em questão e reparei que estavam a repetir o jogo da Champions League entre o Sporting CP  - Manchester City, o que se passou para não transmitirem o jogo em direto , para uma repetição de um jogo que não valia a pena ver , a NOS foi alheia a isso ?! Se me puderem esclarecer.

Atenciosamente 

Aguardo Retorno

Cordiais Cumprimentos 

Luis