Levei dias a ligar para o número da assistência e depois de muito “espere um bocadinho”, vinha a resposta de que até amanhã me iam ligar. Nunca ligaram, tive que me deslocar a uma loja, onde a empregada me tentou burlar, é o termo, pois disse que estava resolvido, no dia que marcou, ia o técnico colocar uma nova box e ficava tudo a funcionar..
Para meu espanto recebi, passado uma hora, um e-mail a confirmar a minha compra de uma nova box (xptl), não retirava a existente e ficava com nova fidelização de 24 meses. Voltei disposto a tudo mas quem me atendeu desfez o que tinham feito e mostrou indignação pelo comportamento da colega.
Depois disso, alguns dias, telefonaram dos Serviços Técnicos a assumir a avaria e marcaram dia 19 para resolver.
Cumpriram, fizeram substituição da box. Quando, mais tarde, vou tentar gravar pede subscrição de 2.5€ e código de ativação . Reclamo e sou informado que só 24 horas depois ficaria tudo normal. Esgotei as 24 horas e volto a telefonar, depois de música recebo a resposta que só no dia 23 ficava normal.
Fiquei privado de um serviço, a cumprirem o dia 23, por 15 dias. Pago a mensalidade como se tudo estivesse normal. Não seria razoável fazer um crédito para amenizar a total incompetência? Ou será que preferem que mude de operador depois de 20 anos cliente?
Alguém me sabe responder?
Melhor resposta por juli89
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