De acordo com a informação constante na imagem em anexo a NOS cortou o cabo de TDT da minha habitação sem qualquer tipo de justificação.
A quem posso direccionar a reclamação competente para que coloquem o meu serviço de TDT novamente a funcionar?
Cumprimentos
Joaquim Filipe Oliveira
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Filipe Oliveira.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Precisamente por não ter encontrado nenhum telefone compatível com a minha questão sem que para isso tenha que pagar qualquer valor é que coloquei a questão aqui.
Eu não tenho culpa do que aconteceu. Estou a ser prejudicado desde Fevereiro e por acaso só agora um novo inquilino se queixou.
Não me parece lógico ter que pagar para que me reponham um serviço indevidamente cortado.
Pode fornecer um contacto telefónico normal ou um email para expor esta situação.
Permita-me também dizer que esta questão não é só minha mas sim de outras pessoas a quem possa acontecer ou tenha acontecido o mesmo sendo que não está sequer relacionada com qualquer serviço da NOS que me pertença ou tenha pertencido.
Grato desde já pela pronta resposta aguardo ulteriores esclarecimentos.
O técnico foi a habitação para instalar o serviço.
Para fazer essa instalação cortou o Meu cabo da antena TDT, logo fiquei sem sinal de TV TDT em nenhuma ficha da habitação.
Boa noite,
A solução mais rápida é entrar em contacto com o seu vizinho que tem serviços NOS e este solicitar uma deslocação de um técnico da NOS para reparação do seu cabo. Pode tentar falar com a NOS por aqui - contudo, é um processo mais moroso, uma vez que não é cliente.