Destaque

Conheça as ofertas de canais e serviços Premium

Mostre a primeira mensagem

66 Comentários

Reputação 1

Já vi mas apenas vejo a opção de ativar a zee TV e o caça e pesca. São só estás as ofertas na renovação?

É que no meu caso em específico foi referido que teria direito ao nplay por 3 meses!!! 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nosplay. é esses canais 3 meses que é o habitual.

Reputação 1

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Reputação 7
Crachá +2

Pois. Mas se a linha de retenção faz essa oferta tem de arranjar forma de cumprir. A chamada está gravada! Esses canais para mim são iguais a zero! E também me foi prometida a oferta de primeira mensalidade e depois no contrato não aparece lá nada! Lá vou ter eu de ligar para lá para me chatear!!!

Sim confirme com eles.

Reputação 7
Crachá +3

Boas tarde @Ze passas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Não é incomum a retenção oferecer NOS Play, eles conseguem activar em BO.

Reputação 1

A questão está resolvida. Obrigado pela ajuda e pelos comentários. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ze passas

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

No na há pachorra para esta Nos

desejaria que me desativassem o Sport tv para não acontecer como sempre e o que se adivinha quando chegar ao 23 de dezembro começar um serviço que não pedi ! Só o período grátis! 
inacreditável como não se consegue desativar através da uma e nem da nos cliente ! Um abuso ! Dá para ativar e não dá para desativar … e mais nem o 16990 atende! Uma desgraça! Quero desativar então por este meio o Sport tv ! Obrigado e não o quero subscrever após o período grátis ! Entenderam ou mando um desenho?! E que há estou escaldado e com reembolso posteriormente! Não quero! Já faltou mais sair da nos!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO EMÍDIO
Não temos conhecimento de que a dificuldade em desativar serviços premium se mantenha. Diga-nos, por favor, como está a tentar realizar a desativação dos serviços. 
Vamos ajudá-lo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Como indicámos não temos conhecimento de que existam dificuldades, na desativação, por isso, precisamos de compreender o que relata. 

Editámos o seu comentário por conter linguagem, inapropriada, @JOÃO EMÍDIO

Modere, por favor, a linguagem. De seguida, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum vamos ajudar na desativação. 
Obrigado

Vou ligar para o 16990 conforme inf da uma ! Funcionalidade Indisponível . Para desativar ligue 16990! Indecente!!!!
já que na app nos cliente só tem informação para ativar! Indecentemente!!!
a linguagem inapropriada é devida a saturação de sistemática deste problema! e insistirem que não é do vosso conhecimento que isto acontece e o argumento aqui  elaborado ! 

assim só me resta não voltar a cair no engodo ! Tb informo que a minha insistência e de estar antecipadamente a anular o serviço grátis e para não haver argumentos de que não foi anulado no devido tempo! Não tenho que usar um serviço durante um mês por esquecimento como ja argumentaram! Para sua informação estou a tratar deste assunto há dias eca espreitar sempre a uma para anular em devido tempo!  Ok

Reputação 7
Crachá +6

Estamos disponíveis para a ajudar a cancelar o serviço mas para isso é necessário que nos envie uma mensagem privada, como indicado, @JOÃO EMÍDIO
Muito obrigado

A impossibilidade de desativar serviços ainda se mantem. Tanto através da app como do site.

Liguei para a linha para desativar o serviço e dizem que o fazem. Quando acho que já tratei da desativação da Sporttv recebo um alerta na app a dizer que o meu pedido ficou registado e que a data possível de resolução é apenas o dia 24!!!! Que curiosamente é após o prazo de renovação. Se a fatura a próxima fatura me chegar com valores adicionais não a vou pagar e seguirá uma queixa para a ANACOM.

Conseguem me explicar como é que para adicionar um canal apenas tenho de carregar em dois botões mas para desativar tenho de ligar para a linha de apoio, pagar a chamada e ainda esperar 3 dias para que me cancelem uma subscrição????

Reputação 2

Ainda vão insistir que não têm conhecimento apesar de só hoje aqui no @Fórum serem 3/4 clientes com o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Alberto Caeiro 7, por favor, verifique a resposta que demos neste artigo. A situação já se encontra em análise e em fase de resolução. 

@André Alves, pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado

Comentário