Destaque

Conheça as ofertas de canais e serviços Premium



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Conceição Ribeiro. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

O @jose oliveira prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Micael Gomes.

 

a nos induz os clientes em erro, muito cuidado…

eu subscrevi um voucher de 5 dias sporttv que seria oferta e no fim veio faturado 14,90€

é preciso ter ajudado com estas artimanhas da Nos.

aqui está o exemplo…

vergonhoso😢😢😢😢😢

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jose oliveira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Reputação 3

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Boa tarde

Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A funcionalidade de desativar canais continua disponível. 

Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma? 

Obrigado 

 

Reputação 3

Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box 

Mensagem “ Opção indisponível. Para desativar ligue 16990 ( opção 2)

Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 3

Bom dia 

Qual é a diferença entre Sporttv HD multiscreen anual e Passe Sporttv HD 12 meses multiscreen??? Ainda existe aquele período de oferta de 3 meses a quem assinar, ter 3 meses de oferta multiscreen?
obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ruimansilva
A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV. 

Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD. 

Pode consultar a informação em nos.pt 

Obrigado

Reputação 3

Boa tarde @ruimansilva
A SPORT TV HD Multiscreen para além do acesso aos canais da SPORT TV permite assistir aos mesmos pela App SPORT TV e App NOS TV. 

Não, a oferta de 3 meses de Multiscreen já não se encontra em vigor na ativação da SPORT TV HD. 

Pode consultar a informação em nos.pt 

Obrigado

Não existindo os 3 meses isso quer dizer que ao ativar esta oferta de 12 meses multiscreen terei acesso 12 meses ao multiscreen, certo?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Ao subscrever o passe anual Multiscreen, sim, @ruimansilva

Obrigado

Reputação 3

Se subscrever o passe 12 Meses Multiscreen e se o multiscreen não estiver  activo, poderei cancelar a subscrição com facilidade?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva
Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. 
Obrigado 

Reputação 3

Se subscrever o Multiscreen, vai ter acesso a todas as funcionalidade que advêm desse serviço, @ruimansilva
Mas, sim, se por algum motivo não tiver acesso somos os primeiros a ajudá-lo e se necessário cancelamento do serviço dentro do período de vinculo ao conteúdo. 
Obrigado 

Subscrito e está a funcionar em muitiscreen

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @ruimansilva

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Continuação de um bom fim-de-semana.

Boa noite 

Fiz um pacote que dava o direito de ter 6 meses de canal premium grátis entretanto assinei a SportTV e este mês veio cobrando na fatura 

Reputação 3

Tem que ligar para a linha de apoio para lhe activarem o pacote bem.

Reputação 1

Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso ver sport tv na app da nos tv? Subscrevi o canal mas na app indica para subscrever novamente? O canal é o premium, teria de ser outro canal específico da sport tv?

Obrigada. 

Boa tarde, sim, teria que subscrever a Sport TV Multiscreen.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @JADER LUIS FERREIRA BORBA,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

As ofertas de canais premium estão marcadas e disponíveis para ativação através do menu da sua Box. Saiba como o fazer:

A ativação que fez da Sport TV foi feita através do menu “Ofertas para si”?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @mozinha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Conheça aqui os produtos Sport TV que permitem visualização através da App NOS TV.

Obrigado 

Reputação 1

Bom dia,

 

Recebi esta SMS:

 

Aproveite a oferta de 3 meses Canais Premium. Ative na sua TV em Ofertas para Si ou na App NOS em Vantagens > Canais Premium. Se tiver alguma duvida, ligue 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)

 

Quer na aplicação, quer na box não estou a conseguir ativar a oferta. Não me aparece nenhuma opção. Não era suposto enviarem códigos? Conseguem ajudar?

 

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá

Deixaram de o fazer, agora ativa-se na box ou na app nos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ze passas,

Saiba como ativar ofertas de canais premium na box UMA:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário