Destaque

Conheça as ofertas de canais e serviços Premium



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @António Conceição Ribeiro. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

O @jose oliveira prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão @Micael Gomes.

 

a nos induz os clientes em erro, muito cuidado…

eu subscrevi um voucher de 5 dias sporttv que seria oferta e no fim veio faturado 14,90€

é preciso ter ajudado com estas artimanhas da Nos.

aqui está o exemplo…

vergonhoso😢😢😢😢😢

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @jose oliveira,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS ou Área de Cliente. 😊

Saiba como:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

 

Boa tarde

Ativar canais está tudo bem!!!!Mas porque é que o desativar canais deixou de estar disponivel e temos de ligar para o apoio ao cliente e ser descontada uma chamada e só quando a chamada for atendida???

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ruimansilva,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

A funcionalidade de desativar canais continua disponível. 

Confirme-nos, por favor, que canal estava a tentar gerir e através de que cada plataforma? 

Obrigado 

 

Reputação 2

Continua indisponível quer na aplicação da NOS quer na Box 

Mensagem “ Opção indisponível. Para desativar ligue 16990 ( opção 2)

Na aplicação NOS a opção desativar não aparece , pretendia desativar a Sporttv multiscreen 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @ruimansilva

Vamos ajudar.

Obrigado

Comentário