Header
Destaque

Conheça a box Iris


Reputação 7
Crachá +6

Depois da chegada do Restart TV, das gravações automáticas e do despertar das apps na sua box, a IRIS é simples e intuitiva de usar.

 

A IRIS permite:

  • Rever os conteúdos que mais gosta, através das gravações automáticas de 7 dias.
  • Levar a TV para qualquer lugar, com a NOS TV pode ver os seus conteúdos preferidos, assim como as gravações que fez através da sua box.
  • Gravar séries e filmes a não perder, para que possa consultar no seu arquivo.
  • Efetuar uma Pesquisa inteligente, inserindo o nome do seu ator, realizador, programa ou filme preferido, é-lhe devolvido toda a informação e conteúdos para que possa escolher à sua medida!
  • Aceder a aplicações na TV gratuitamente na sua box.
  • Personalizar os seus serviços Premium na sua Gestão de Conta, agora mais inovadora.

Gestão de Conta Iris

  • E porque a IRIS foi feita a pensar em si, pode ainda:
  • Personalizar a sua televisão e escolher os serviços que melhor se adaptam às suas necessidades
  • Consultar todas as informações da sua box
  • Fazer a gestão dos seus canais como quiser.

Equipamentos

Box 2.0 HD não só disponibiliza canais em alta definição (HD) como permite o acesso às mais recentes novidades de apps e videoclube.

Quanto ao comando, interatividade e a pesquisa inteligente que lhe assentam que nem uma luva.:relaxed:

 

Saiba como pode instalar ou trocar confortavelmente a sua box atual por uma box IRIS sem a necessidade da intervenção de um técnico em: 

 

Fique a par das atualizações da box IRIS aqui. :wink:

Gostou da IRIS? Saiba tudo sobre as nossas ofertas no nosso site . :sunglasses:


28 Comentários

Como já sugeri diversas vezes desde há meio ano, tal como na box Uma, os canais nacionais em HD deveriam ser transmitidos nas primeiras grelhas da box Iris, e não a partir da posição 301. O mesmo para a transmissão aberta.

Não faz sentido e não é compreensível porque na box Iris os canais nacionais nas primeiras posições estão em qualidade inferior (SD) e as transmissões em melhor formato (HD) remetidas para o final da grelha (3xx), especialmente quando na box Uma e no serviço satélite tal já foi correctamente corrigido.

Concordo inteiramente, @Marco Veloso.

 

Uma vez descontinuadas as powerboxes, já não justifica ter os canais HD nas posições 300 da grelha aberta. Mas a NOS é que sabe quantos clientes é que ainda tem com este tipo de equipamentos

Reputação 7
Crachá +5

Concordo inteiramente, @Marco Veloso.

 

Uma vez descontinuadas as powerboxes, já não justifica ter os canais HD nas posições 300 da grelha aberta. Mas a NOS é que sabe quantos clientes é que ainda tem com este tipo de equipamentos

Não devem ser poucos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001 e @Jose Rodrigues

Ainda não temos informações sobre este tema, no entanto, assim que surgirem novidades iremos partilha aqui, no Fórum, e nos canais habituais :blush:.   

Obrigada 

A box iris trm youtube e Netflix?

Reputação 7
Crachá +5

A box iris trm youtube e Netflix?

Só a UMA.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jacqueline Figueira,

Obrigado pela sua mensagem. 

As Apps Netflix e YouTube estão disponíveis na box UMA.

Caso pretenda fazer a alteração da box, envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado. 

Reputação 5
Crachá

@Jacqueline Figueira 

A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EuSó

A box Iris não tem YouTube. A App de Videos da NET também foi descontinuada a 28 de maio de 2020. 

Saiba mais em 

Obrigado

@Jacqueline Figueira

A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.

A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.

Reputação 5
Crachá

@Jacqueline Figueira

A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.

A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.

Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.

@Jacqueline Figueira

A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.

A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.

Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.

E dava para aceder mas funcionava mesmo muito mal

Reputação 5
Crachá

@Jacqueline Figueira

A box IRIS tem YouTube mas foi retirado para venderem boxs UMA.

A box Iris já teve YouTube mas funcionava mesmo muito mal com bloqueios constantes. A Iris não aguentava claramente.

Então claramente aquilo que a NOS fez foi propaganda enganosa, já que um dos anuncios da IRIS era exactamente o acesso ao YouTube.

E dava para aceder mas funcionava mesmo muito mal

O problema é que já não dá, mas para adicionar outros serviços de vídeo ondemand sempre dá desde que o cliente pague extra.

Reputação 5
Crachá

Estou a chegar ao fim do contrato e tenho box iris (uma bela  me$%&, terrível digo. Todos os problemas que reportei neste post mantém-se dois anos depois). Sabem se a box UMA poderia salvar a situação de mudar de operador? 

Continuar com box iris mais 24 meses é impossível. Agora vou mudar de operador, só a garantia de que a box UMA é equivalente ao serviço vodafone e um bom preço me levariam a continuar. Alguém com experiência UMA e vodafone que possa comparar? Obrigado.


A box uma é claramente melhor. Pode ter alguns bugs mas estão a ser resolvidos. Na uma a box é parecida. Rápida tb e de vez em quando acontece uns bugs pelo menu.

Obrigado pelo testemunho. É escandaloso como a NOS não consegue providenciar-me um serviço com a qualidade igual ao que a Vodafone providenciou em 2014. Esta box IRIS é de arrancar cabelos. VOu ter que procurar alternativas.

Sim a box IRIS é má e a NOS nem quer que seja boa que eles precisam de vender boxs UMA. Até vão retirando serviços, quando quizeram vender outra box fazem o mes com as boxs UMA. 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Claro .. é normal :)

Reputação 5
Crachá

Claro .. é normal :)

Normal seria manterem os serviços que anunciaram, ou então arranjarem uma alternativa para os clientes prejudicados.

Bom dia, tenho uma box Iris para uma televisão e necessitava saber se tenho direito a mais uma box igual para outra televisão noutra divisão da casa e se está inserido no valor que pago? Dado que vou precisar de sintonizar a grelha digital para continuar a ver TV a partir do dia 4 de maio e a minha televisão não tem descodificador digital.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCFCosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

Tenho uma box IRIS e desde há1mês e meio raramente tinha acesso á programação e quando tinha não conseguia aceder aos programas anteriores cujo erro era sempre o ID05 , liguei várias vezes para o 16990 a reclamar e recebi a visita de técnicos por 2 vezes onde me colocaram uma box nova , o problema continua. No último contacto que realizei na passada semana responderam-me que eu estava a utilizar uma box que já estava ,obsoleta e que a única solução é mudar para outro pacote onde teria de pagar mais para poder aceder á programação. Já imagino que nunca irei ter esta situação resolvida, a minha pergunta é se isto pode ser mesmo assim ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LUIS MANUEL TOMÁS,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Recomendamos que faça uma reposição de parâmetros à box e teste novamente as funcionalidades, por favor.

Partilhe connosco se a situação persiste e se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado 

Boa tarde

Tenho feito esse procedimento de repôr os parametros prácticamente todos os dias , também desligo o router e volto a ligar e o resultado é sempre o mesmo.

Já consegui observar que tem várias fases ou seja:

  • FASE A Não tenho acesso a qualquer programação e o logotipo dos canais não existe sequer.
  • FASE B Não tenho acesso a qualquer programação e o logotipo dos canais já é mostrado.
  • FASE C Tenho acesso á programação , o logotipo dos canais já é mostrado mas quando tento aceder a um programa anterior dá o tal erro ID05 o qual não me permite ver.
  • FASE D Onde tudo funciona bem como tem sido desde há 3 anos para cá, mas é extremamente raro acontecer. 
  • Agradeço a vossa ajuda por favor, obrigado
Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @LUIS MANUEL TOMÁS. Vamos ajudar a analsiar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Tocando na mesma ferida, axo que a Grande Noz devia seguir o caminho  da Minorca Nowo e por todos os canais HD logo disponíveis no início da lista e deixar os sd para o fim tanto nas boxes como em free view, senão os anos passam e não há evolução já para não falar dos 4k que meu deus que vergonha de oferta, porque se não fizerem estas melhorias por causa das boxes antigas, mais vale fexarem a porta.

Reputação 7
Crachá +2

Tocando na mesma ferida, axo que a Grande Noz devia seguir o caminho  da Minorca Nowo e por todos os canais HD logo disponíveis no início da lista e deixar os sd para o fim tanto nas boxes como em free view, senão os anos passam e não há evolução já para não falar dos 4k que meu deus que vergonha de oferta, porque se não fizerem estas melhorias por causa das boxes antigas, mais vale fexarem a porta.

Há razões técnicas para isso

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bodazwei

Muito obrigado pelo seu comentário. 

Confirme-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 

Obrigado

Comentário