Skip to main content
Header
Dfteodorico
Kilobyte
February 2, 2017
Respondido

Como usar o Guia na UMA?

• February 2, 2017
  • 7 comentários
  • 609 visualizações
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?
Melhor resposta por Jay6
Boa tarde,

Por enquanto não há maneira de fazer a pesquisa como na IRIS, mas pode ser que lançem algum update para incluir essa opção. ;)

O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade...
Mas pode ser que incluam isso na UMA. 🙂

7 Comentários

Jay6
Jay6Resposta
Kilobyte
February 3, 2017
Boa tarde,

Por enquanto não há maneira de fazer a pesquisa como na IRIS, mas pode ser que lançem algum update para incluir essa opção. ;)

O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade...
Mas pode ser que incluam isso na UMA. 🙂
Dfteodorico
Kilobyte
February 11, 2017
Já agora, está opção não funciona? É a minha box que não funciona ou sou eu que não percebi para que serve esta opção? Estou a tentar por ativar as gravações para canais como tvireality e M6... não deveria ser aqui?
Dfteodorico
Kilobyte
February 11, 2017
É que os canais continuam sem ter as gravações ativas
Jay6
Kilobyte
February 13, 2017
Boas,

Quando essa opção está ativa, quer dizer que nos canais selecionados vais conseguir andar para trás na emissão até 7 dias. :)

Mas atenção que isso só acontece a partir do dia em que os ativas.
Dfteodorico
Kilobyte
February 13, 2017
Pois eu tentei já a uma semana e não alterou nada
Jay6
Kilobyte
February 14, 2017
Boa tarde,

Para que a comunidade te ajude melhor, podes dizer especificamente o que acontece? Se quiseres, também podes partilhar imagens.
Megabyte
March 2, 2017
Tenho a pouco a NOS em casa e adquiri uma box UMA e a ÍRIS... só que na UMA não consigo fazer pesquisa de filmes na mesma forma do que a ÍRIS... para ver as gravações dos 7dias tenho k recorrer sempre a grelha... há uma maneira de pesquisar como na ÍRIS?

Não se restringe só a filmes mas sim a todos os conteúdos. Incompreensível...