Skip to main content
Header

O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser.

❗️O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. ❗️

Está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.😎

 

Neste artigo explicamos como pode ativar e aceder ao serviço NOS Play nas boxes, Apps e plataformas NOS.

 

Como subscrever o NOS Play

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

 

Box UMA e Iris

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:


App NOS TV

Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID e:

  1. Em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos

  2. Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar”.

Consulte o nosso artigo para saber melhor como ativar pack de conteúdos na App NOS TV:

*Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com Internet


Área de cliente e App NOS

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na sua Área de Cliente e App NOS em:


Outros meios

  1.  Aceda a “My Zon” no menu da sua boz e escolha “Gestão de Conta
  2. Selecione “Canais Premium e pacotes temáticos
  3. Escolha “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção, saiba como:

 

Como aceder ao NOS Play

Saiba como aceder ao NOS Play nas diferentes plataformas: 

 

Box UMA

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Apps”,
  2. De seguida selecione “Entretenimento” e escolha “NOS Play” 

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


 Box Iris
 

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


App NOS TV

O serviço NOS Play está disponível no PC, smartphone e tablet, em mobilidade, através da App NOS TV.
Saiba como aceder através do nosso artigo:

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊

Que "i"!????!!!!


Eu tive a oferta do Voucher NOS PLAY e fiz exatamente como vocês estão a explicar mas depois vou verificar os meus serviços premiuns e aparece lá o valor a pagar porquê!??? Se foi uma oferta de 3 meses porque me estão a cobrar se eu coloquei corretamente o código que me enviaram por mensagem e agora eu não vou pagar esse serviço pois foi um Voucher que hoje me quiseram oferecer. Não é justo pagar, resolvam rapidamente o problema pois se não apresento queixa. Cumprimentos.

 


 


 


Mas porque aparece a cobrar!??

O único valor de canais premium é a sport TV+ Eleven + BTV por 39,99€/ Mês OK!??? Porque aparece a ser cobrado um voucher de oferta com desconto gratuito de um serviço Nos Play por 3 meses. Resolvam por favor. Eu não vou pagar esse valor ok!?


Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos, é normal aparecer o valor para pagamento mas é apenas uma questão de informação, depois na fatura não irá ser cobrado esse valor. 

Para que a moderação possa confirmar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.


 

Já respondido noutro Tópico.


Bom dia a todos, 

@Helena Maria Alves Meirinhos, movemos os seus comentários para o artigo onde abordou o tema e onde o mesmo é esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Confirmamos que o serviço se encontra subscrito com o código promocional, pelo que não terá custos. 
Obrigado


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 
Obrigado,


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 
Obrigado,

Boa noite, qual o sentido neste momento que faz de termos series na NOSTV/box, e não as pudemos ver sem subscrever o NOS Play que se encontra descontinuado, ao menos arranjem uma solução para podermos ver as series que ainda se encontram “disponiveis” para vermos. EX: The Rookie, entre outras. No futuro antes de descontinuar uma app, deveriam apresentar soluções e não criar novos problemas.


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 
Obrigado,

Boa noite, qual o sentido neste momento que faz de termos series na NOSTV/box, e não as pudemos ver sem subscrever o NOS Play que se encontra descontinuado, ao menos arranjem uma solução para podermos ver as series que ainda se encontram “disponiveis” para vermos. EX: The Rookie, entre outras. No futuro antes de descontinuar uma app, deveriam apresentar soluções e não criar novos problemas.

Boa noite, refere-se a esta serie ? 

           

Está disponivel na app NOS TV


Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 
Obrigado,

Boa noite, qual o sentido neste momento que faz de termos series na NOSTV/box, e não as pudemos ver sem subscrever o NOS Play que se encontra descontinuado, ao menos arranjem uma solução para podermos ver as series que ainda se encontram “disponiveis” para vermos. EX: The Rookie, entre outras. No futuro antes de descontinuar uma app, deveriam apresentar soluções e não criar novos problemas.

Boa noite, refere-se a esta serie ? 

           

Está disponivel na app NOS TV

Boa tarde José, refiro me efectivamente a essa serie, se verifica-se melhor, via que essa serie encontra-se disponivel na App NOS TV apenas até à Temporada 5 episodio 5, apartir dai só mesmo pagando, o que impossiblita de ver toda a temporada 6 que se encontra no NOS TV mas apenas se tivermos o NOS Play. 


Como pode verificar não tem qualquer possibilidade de ser vista.
 
e aqui já como tinha referenciado apenas podemos ver ate ao episodio 5. Eu tinha a NOS Play e ja tinha terminado a temporada 5, não faz sentido retirarem o NOS Play sem darem outra opção ao utilizador.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Marco Chapita e partilha do ​@Jose Rodrigues.

A série em causa encontra-se a ser transmitida no canal AXN HD, para além dos equipamentos que menciona.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite , eu tento a quase 3 meses subscrever o nos play e dá sempre erro, estão a ter agum problema ?

 


Bom dia, ​@SUBTILEZA 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024. 

Obrigado, 


Comentário