Header
Destaque Tutorial

Como subscrever o NOS Play


Reputação 7
Crachá +6

O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser.

Está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.😎

 

Neste artigo explicamos como pode ativar e aceder ao serviço NOS Play nas boxes, Apps e plataformas NOS.

 

Como subscrever o NOS Play

A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.

 

Box UMA e Iris

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:


App NOS TV

Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID e:

  1. Em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos

  2. Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar”.

Consulte o nosso artigo para saber melhor como ativar pack de conteúdos na App NOS TV:

*Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com Internet


Área de cliente e App NOS

Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na sua Área de Cliente e App NOS em:


Outros meios

  1.  Aceda a “My Zon” no menu da sua boz e escolha “Gestão de Conta
  2. Selecione “Canais Premium e pacotes temáticos
  3. Escolha “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar

Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção, saiba como:

 

Como aceder ao NOS Play

Saiba como aceder ao NOS Play nas diferentes plataformas: 

 

Box UMA

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Apps”,
  2. De seguida selecione “Entretenimento” e escolha “NOS Play” 

Em alternativa siga os passos abaixo:

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


 Box Iris
 

  1. Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
  2. De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play” 


App NOS TV

O serviço NOS Play está disponível no PC, smartphone e tablet, em mobilidade, através da App NOS TV.
Saiba como aceder através do nosso artigo:

 

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. 😊


58 Comentários

Reputação 2
Crachá

Que "i"!????!!!!

Reputação 2
Crachá

Eu tive a oferta do Voucher NOS PLAY e fiz exatamente como vocês estão a explicar mas depois vou verificar os meus serviços premiuns e aparece lá o valor a pagar porquê!??? Se foi uma oferta de 3 meses porque me estão a cobrar se eu coloquei corretamente o código que me enviaram por mensagem e agora eu não vou pagar esse serviço pois foi um Voucher que hoje me quiseram oferecer. Não é justo pagar, resolvam rapidamente o problema pois se não apresento queixa. Cumprimentos.

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

Mas porque aparece a cobrar!??

O único valor de canais premium é a sport TV+ Eleven + BTV por 39,99€/ Mês OK!??? Porque aparece a ser cobrado um voucher de oferta com desconto gratuito de um serviço Nos Play por 3 meses. Resolvam por favor. Eu não vou pagar esse valor ok!?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos, é normal aparecer o valor para pagamento mas é apenas uma questão de informação, depois na fatura não irá ser cobrado esse valor. 

Para que a moderação possa confirmar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

 

Já respondido noutro Tópico.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Helena Maria Alves Meirinhos, movemos os seus comentários para o artigo onde abordou o tema e onde o mesmo é esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Confirmamos que o serviço se encontra subscrito com o código promocional, pelo que não terá custos. 
Obrigado

Comentário