Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como subscrever o NOS Play


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de setembro de 2017
Boa noite
Aonde coloco o código para ter o Nplay?

  • 4681 comentários
  • 29 de setembro de 2017

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 2 de outubro de 2017
Olá @Fuzzy, bem-vindo à comunidade.

O @C24XXXX201 mostrou como ativar o N Play com um código promocional.

Contudo, já existe no Fórum um tópico com o mesmo tema. Por isso, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.

  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 26 de dezembro de 2017
Já instalei a aplicação para não consigo usar. Alguém pode me explicar?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 26 de dezembro de 2017
Tens que fazer login com os dados da área de cliente.

  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 26 de dezembro de 2017
Diz acesso não autorizado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 27 de dezembro de 2017
@Sara Sa tens os serviços registados na área de cliente?

NPYXXXXXXXXXX

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente 🙂

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2196 comentários
  • 17 de janeiro de 2018
Oscar7 escreveu:
@Fatima Lopes Honorato isso deve ser o código para ativar o nos play. Tens de o por na área de cliente :)


Ou diretamente na box também dá para por.

Mudei meu pacote por motivo de mudança de morada, foi alterado para satélite, o que ficou péssimo!
Então recebo hoje um email da NOS dizendo que tenho 3 meses de promoção NOS PLAY juntamente com o código promocional.. Como aceder? Já tentei todos os meios, inclusive atraves dos apps.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 28 de maio de 2018
Bem-vinda à comunidade, @Luciana Muniz.

Neste tópico encontra os passos para ativar o NOS Play. :)

Caso ainda não tenha os seus serviços registados na Área de Cliente, saiba aqui como fazer o registo.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de maio de 2018
boa noite hoje recebi esta mensagem" a oferta de 3 meses de canais premium já esta activa, para usufruir da oferta de 3 meses do NOS PLAY ATIVE com codigo XXXX, como faço activar
obrigado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de maio de 2018
Olá, @bruno1200, bem-vindo à comunidade. :)

De maneira a garantirmos a organização da informação do Fórum NOS, movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação que precisa para subscrever o NOS Play. 🙂 Se preferir também pode consultar o nosso site.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de julho de 2021

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11902 comentários
  • 1 de julho de 2021
Caio Almeida escreveu:

Boa noite.

Subscrevi hoje ao NOS play por engano e agora não consigo desativa-lo.

Como posso fazer a livre resolução disto?

Obrigado


Não pode. Pode agora pedir o cancelamento e fica pendente desativação daqui a 1 mês.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 2 de julho de 2021

Boa tarde @Caio Almeida,

Os serviços premium de televisão têm um período de permanência de 1 mês.

Sugerimos que desative o serviço, o mesmo será cancelado no próximo ciclo de faturação, não sendo renovado.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 507 comentários
  • 25 de abril de 2023

Possuo NOS Play mas o de 1,99€ (campanha). É apenas 30 dias ou depois se renova a 7€ e tais?


Forum|alt.badge.img
CosmoRandom escreveu:

Possuo NOS Play mas o de 1,99€ (campanha). É apenas 30 dias ou depois se renova a 7€ e tais?

O NOS Play agora custa 3,99€.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 26 de abril de 2023

Bom dia @CosmoRandom

Diga-nos, por favor, quando é que fez a ativação da oferta. 

De momento, a campanha que existe é a subscrição do serviço pelo valor de €1,99 mantem-se até desativar, ou seja, se desativar e quiser subscrever novamente passa a ser o de €3,99. 

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Foi-me dado como oferta com um código de activação gratuito durante 3 meses por vocês e ao activar aparece o preço da NOS PLAY... ENVIO PROVAS 

 


Forum|alt.badge.img

Sou vossa cliente há imenso tempo. E hoje foi-me feita essa oferta e agora ativei e dá a pagar exijo o desconto da mesma nos próximos 3 meses. Eu apliquei o código fornecido porque aparece a pagar!? Agradeço muito uma resolução o mais rápido possível por favor. Helena Meirinhos com o meu NIF - ***********, contacto -*********, espero uma resposta vossa com a máxima urgência por favor.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3331 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Selecione o i e veja qual a informação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Boa noite @Helena Maria Alves Meirinhos,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

O @Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Selecione a opção “i” de forma a verificar informações adicionais.

Pode confirmar ainda, se este serviço premium está a ter custos, através da sua Área de Cliente no menu “Televisão

Obrigado

 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 517 comentários
  • 7 de setembro de 2023

Sim se clicar aí vai perceber se o serviço está com código/voucher atribuído. Se disser isso não tem de se preocupar.

 

No momento da ativação recorda se de fazer com o parâmetro de adicionar código de promoção? Caso afirmativo e tenha seguido todos os passos, então não vai ser cobrada e tem o serviço ativo com código de promoção voucher


Comentário