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boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Olá @JOANA_,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

A situação mantém-se?

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa Tarde, já está resolvido. Já foi um técnico ao local. 

Obrigado. 


Olá @JOANA_,

Agradecemos o seu feedback.

Ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão que possa surgir.

 


Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado


Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.


Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

 


Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.

Agradecia resolução.

Obrigado« 

Boa tarde, o erro que assinala,  tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.

O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente… 

 

Certo, supus que tivesse telefone fixo da NOS, nesse caso envie através da perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar,


Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada


Olá @lguerreiro e @Jose Rodrigues

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?

Obrigada

Neste momento o erro desapareceu e o sinal mantêm-se estável. Obrigado


Olá @lguerreiro

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Boa noite,

Infelizmente hoje o erro continua e a visualização da televisão tem muitas quebras de sinal...


Olá @lguerreiro,

Lamentamos a situação.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada


Estou sem internet tv, router não inicia, liguei linha apoio técnico, dizem que é problema ONT, que têm que ir um técnico, agendaram para 20/05/21, hoje é dia 11/05/2021, pedi urgência uma vez que a internet faz falta por estar em teletrabalho, quem vai justificar os dias estes dias falta trabalho??, muito mau


Olá @lunes098,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Boa noite.

Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone 


Boa noite.

Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone 


Se for um problema geral identificado tem que se aguardar.


Mas sou o único que estou sem sinal

 


Olá @hugopereiracp e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@hugopereiracp, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Mantém ou seja três dias sem TV net ou telefone. Só segunda é que me resolvem o problema infelizmente 


Olá @hugopereiracp

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar! 

Obrigada 


Amanhã vem um técnico ver o que se passa o que é certo é que fiquei três dias sem qualquer serviço. 


Olá @hugopereiracp,

Agradecemos o seu feedback.

Para podermos analisar e acompanhar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada


Boas 

Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito. 


Boas 

Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito. 

Bom dia @Ana Domingos parece ser conveniente voltar a ligar para o apoio técnico para saber se a avaria se mantém, em alternativa envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Ana Domingos. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


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