Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A situação mantém-se?
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa Tarde, já está resolvido. Já foi um técnico ao local.
Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Ainda bem que ficou resolvido.
Continuamos disponíveis para qualquer outra questão que possa surgir.
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado
Desde à vários dias que me aparece o erro ID843 na televisão, tenho duas boxes e o erro é comum ás duas.
Agradecia resolução.
Obrigado«
Boa tarde, o erro que assinala, tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.
Agradecia resolução.
Obrigado«
Boa tarde, o erro que assinala, tem a ver com a falta de sinal ou sinal insuficiente, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que os técnicos possam verificar e se possível resolver.
O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente…
Agradecia resolução.
Obrigado«
O 16990 é pago para clientes que não tenham telefone NOS… também não existe nenhum mail de apoio ao cliente…
Certo, supus que tivesse telefone fixo da NOS, nesse caso envie através da perfil
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?
Obrigada
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Verifica a mensagem de erro em todos os canais a que tenta aceder?
Obrigada
Neste momento o erro desapareceu e o sinal mantêm-se estável. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite,
Infelizmente hoje o erro continua e a visualização da televisão tem muitas quebras de sinal...
Olá
Lamentamos a situação.
Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Estou sem internet tv, router não inicia, liguei linha apoio técnico, dizem que é problema ONT, que têm que ir um técnico, agendaram para 20/05/21, hoje é dia 11/05/2021, pedi urgência uma vez que a internet faz falta por estar em teletrabalho, quem vai justificar os dias estes dias falta trabalho??, muito mau
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite.
Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone
Boa noite.
Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone
Se for um problema geral identificado tem que se aguardar.
Mas sou o único que estou sem sinal
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Mantém ou seja três dias sem TV net ou telefone. Só segunda é que me resolvem o problema infelizmente
Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Amanhã vem um técnico ver o que se passa o que é certo é que fiquei três dias sem qualquer serviço.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos analisar e acompanhar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Boas
Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito.
Boas
Estou desde dia 29/11 com “instabilidade na ligação” com o ID 843. Dia 30/11 entrei em contacto com a NOS, ao que me disseram que havia uma avaria externa na zona que ficaria resolvida numa previsão, até as 20h do mesmo dia. Hoje dia 02/12 continuo com o mesmo problema, já desliguei a box, já tirei e voltei a colocar os cabos todos, já tive a box, router e tv desligadas na corrente durante várias horas, e mesmo assim nada feito.
Bom dia
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.